Noivinha, pagamos 4.000 só na locação do salão sem nada...nem as cadeiras...na vdd o valor é 5.000 mas como pagamos a vista nos deram 1.000 de desconto...está super barato! Bjs
Tá super em conta, leia o contrato diretinho, e veja o reclame aqui como as meninas falaram. Uma coisa q me ajudou mto tbm a escolher o lugar é ler alguns debates daqui do site do q deu certo vs oq deu errado, pq aí vc consegue enxergar uma festa como um todo e pensa em mais alguns detalhes. Mas o preço tá ótimo. Faz uma visita, vê se precisaria alugar alguma coisa, se for alugar, vê quanto seria o frete e tal. É sempre bom já pensar nisso.
Noivinha e bem barato porem é necessário ver qual é o padrão da decoração. Procure se informar com noivas que fizeram o casamento la para saber se foi tudo como combinado
Novinha, está muuuuito barato! Eu não sei como é questão de valores na onde você mora, mas aqui, onde eu moro, por esse valor não se aluga nem a chácara, e muito menos a decoração!!! Compensa muito esse valor. Se você gostou, e confia no fornecedor, alugue!
Está muito barata, coloquei o nome da chácara no Google e depois coloque reclame aqui, se tiver algo que desabone a chácara aparecerá, se não bora alugar!!!!
Muito barato , a chacara que eu aluguei foi 4.200 na promocao pq era 5.000 e a decoracao fikou 4.300, e so aluguei a decoracao necessaria e algo simples.nao consegui algo mais barato por aki nao