Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva VIP Maio 2016 São Paulo

Dúvida....chá bar.....me ajudem

Jessica, dia 9 de Dezembro de 2015 às 06:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Ola meninas e meninos todo mundo bem?
Estou com uma dúvida cruel......eu ja estou com minha casa mobilhada.......pensei em fazer um chá bar para meu noivo também participar. Porem, não iria pedir nada para casa iria colocar no convitinho escrito simbolica contribuição aos noivos......a pessoa da o que quer e o que pode.....e nao seria em vão.....o que vocês acham? Estou com receio de fazer isso....
me ajudemmmmm.....
bjinhos

24 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 16 de Fevereiro de 2016 às 09:08
  • Priscila
    Noiva Curiosa Abril 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Eu sinceramente acho meio chato... Parece que estamos querendo fazer uma festa de casamento às custas dos convidados, o que não é a intenção! A gravata, por exemplo, virou tradição em casamentos, então as pessoas já esperam por isso... Acho que vc poderia então fazer um cha pedindo coisas que "nunca são demais": pano de prato, prendedor, cabide, pano de chão, pote de vidro, pote de plastico... Ou então partir pra um chá de lingerie mesmo.

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que é uma ideia legal já ajuda nos preparativos do casamento né

• Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi chamarem de chá de envelope. Na jotabde entregar o convite, damos junto um envelope para a pessoa levar para o chá e depositar em uma urna..
    • Responder
  • Shalimar
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Shalimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

eheheh Dependendo R$ 200,00 fazem falta com certeza!!! Mas tem pacotes de menor valor!!! Mas veja lá... se quiser o cupom de desconto é só falar! Beijos!

• Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já vi e já comprei presentes assim no icasei. Mas sei que tem outros, tipo casarcasar, prontocasei, presentevirtual...
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Li tudo mas o que mais mr chamou a atenção foi os 200,00 noivinha rsrsr brincadeirinha.....vou da uma pesquisada melhor ve o que acho....gosto da ideia do blog mas acho que nao vou ter muito tempo para aproveitar 100%.....mas agradeço pelas dicas noivinhas.....bjinhos
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beijao Smiley smile .
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Laíne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah obrigadaa

• Responder
  • Shalimar
    Shalimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, nossa lista está lá sim: visita nosso site para você ter ideia de como é:

www.shalimarewarlen.com

Quando você vai criar a lista de presentes tem a opção de escolher viagem e o destino. Você inclui as imagens dos destinos e coloca os valores também.

Pagamos o pacote master por R$ 200,00 porque queríamos o domínio personalizado (nome do site com nossos nomes) e fiz por 6 meses, e estamos realmente amando...

Eu tenho 4 amigas que também fizeram... mas acho até que usaram pouco o site... eu coloco tudo lá... atualizo o Blog do Casamento... coloco fotos constantemente... envio mensagens para meus convidados sempre... assim realmente estou fazendo valer o dinheiro pago!

Para indicar preciso dos seus dados, envia mensagem no particular: Seu nome e do seu noivo, E-mails e data do casamento.

Colocamos também o endereço do site no convite. E nesse pacote que pagamos tem a opção de ter um telefone disponível para confirmação de presença (no caso dos convidados que não usam muito net)!

Site ICasei

www.icasei.com.br

https://www.icasei.com.br/planos

Vamos nos falando! Beijos!

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tb estou preferindo o dindim rsrsrs ajudaria mto.....
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha.....
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha anteriormente iria fazer o churrasco dos noivos....sem foco sabe....acho que cha bar super legal mas se vcs nao bebrm podem fazer tb mas nao precisa beber.....eu acho importante meu noivo participar tb pq ele participou de td.....fica dica noivinha.....
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Serio....me indica então pra eu estudarum pouco mais o site.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha ja recebi indicações deste site.....mas estou um pouco insegura.....vc pretende colocaar sua lista la? Obrigada pela ajuda bjinhos
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tinha pensado nisso noivinha....mas se vc tiver indicações seria melhor....agradeco pela ajuda....bjinhos
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Abril 2020 Pará
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, faz sem medo. Eu inclusive não vou pedir presente, vou usar o site pra receber o dindim e já ajuda na lua de mel
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz sim Noivinha coloca no convite faça sem medo cai da tudo certo.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Laíne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queria fazer um chá bar, mas não bebemos... mas querisa algo que ele pudesse participar,porque acho que chá de panela fica mt feminino e o noivo sempre acaba se sentindo deslocado... :/

• Responder
  • Shalimar
    Shalimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caso decida fazer me fala que indico... pois tem desconto!

• Responder
  • Shalimar
    Shalimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente Letícia, um dos sites é o ICasei. Eu estou usando ele - www.shalimarewarlen.com e nossos presentes são a cota da Lua de Mel. No site tem todos os passeios e eventos possíveis da viagem, os convidados acabam achando que estão comprando aquilo (ingresso de passeio, etc), mas na verdade vem o dinheiro para nossa conta. Achei ótimo, já que ja temos nossa casa mobiliada!

• Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que ficaria bem bacana, avise nos convitinhos que é pra "operação luaz de mel", super beijo.

• Responder
  • Thays
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça sem medo de errar, os convidados entendem!
    • Responder
  • Shalimar
    Shalimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jéssica, você pode fazer um Chá Bar mas os presentes poderiam ser focados à Lua de Mel... que é um grande gasto... você poderia fazer um site (como do ICasei) e colocar as cotas para Lua de Mel... Algo do tipo: Operação Lua de Mel.. é uma ideia...

• Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem sites que vc coloca coisas simbolicas e na verdade a contribuição é repassada em dinheiro mesmo. Vou ver se acho algum de alguma amiga que casou há pouco tempo e fez isso.. Eles colocaram itens da viagem de lua de mel, por exemplo, "entradas para o museu do louvre", "jantar à luz de velas", etc...ficou bem legal...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe