Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro

Dúvida com a cor do vestido das madrinhas

Aline, dia 27 de Dezembro de 2016 às 09:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Olá noivinhas tudo bem ?

hoje eu vim aqui pedir uma dica e sugestão para vocês, eu irei padronizar as cores das madrinhas, sendo que até cheguei a comentar com a grande maioria que queria minhas madrinhas com a cor "AZUL" mas parando só "agora kk" para pensar, eu nem me liguei que a cor da festa também é azul. eu não queria que minhas madrinhas ficassem parecendo "como parte do enfeite da decoração" o que vocês me sugerem? a cor da festa é AZUL E ROSA (irei postar foto da decoração do salão para vocês terem uma ideia de como irá ficar no dia) sendo que eu iria puxar mais para o azul do que para o rosa, o que eu poderia fazer?

- botar as madrinhas de rosa?
(foi uma sugestão que me deram)

- deixar as madrinhas de azul, mas por todas em um tom de azul diferente da decoração do salão

(será que se eu escolher fazer isso estarei sendo uma noiva muito exigente e chata?)

- ou mandar qualquer tom de azul e tentar deixar meio a meio e não tentar puxar mais para o azul do que para o rosa.

ME AJUDEM RS.

eu escolhendo tom azul, a decoração toda praticamente ficará em auzl, como vocês podem ver na decoração abaixo no tom de rosa.

Salão

Salão

Salão

Salão

Salão

Salão

18 Respostas

Última atividade por Estefany, dia 2 de Janeiro de 2017 às 11:42
  • Estefany
    Noivo Curioso Setembro 2022 São Paulo
    Estefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi AlinePode parecer que sua palheta se restringe ao rosa e azul, mas há muitos elementos prata/chumbo na sua decoração e está é minha sugestão, que trará um ar de mais requinte à suas madrinhas que o nude! O prata pode ser usado de dia mesmo quando investido em muitas predarias e ainda fica magnífico a noite; para exemplificar, trago imagens: Não deixe de comentar o que achou da sugestão, beijos Esteh.

Dúvida com a cor do vestido das madrinhas - 1

Dúvida com a cor do vestido das madrinhas - 2
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

nude fica lindo né ? acho uma cor linda, e o bom é que tá em alta então não ficaria tão dificil para as madrinhas conseguirem vestido nesse tom

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai amei essa cor noivinha Smiley love , obrigada pela dica

• Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nessa situação eu iria optar por uma coral, acho uma cor linda... ficará um tom diferente, mas não tão fora, pois remete um pouco o rosa

coral

coral

• Responder
  • Alessandra / Israeel
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Alessandra / Israeel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois eh noivinha, bem difícil msm haha
    • Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o que você acha do nude?
    Fui em um casamento onde todas as madrinhas estavam nessa cor e babei! Lindo, romantico e super harmonico.

Acho que as madrinhas não precisam ir com a mesma cor que a decoração, mas sim com uma cor que case com ela. E com nude não tem como errar.

Vestido madrinha

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

situação difícil né noivinha ? rs e agente só se dá conta disso dps rs

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

eu amei esses vestidos na cor rosê noivinha, tá em alta essa cor né ? meu medo é escolher um tom que fique difícil de todas encontrarem, já que eu tenho madrinhas desde as mais magrinhas as mais cheinhas, mas acho que rosê tem bastante né ?

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

se não for o tiffany será o azul royal, eu to tão indecisa rs

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é noivinha, eu só fui pensar e me dar conta disso depois, nem me liguei que caso eu escolhesse azul elas ficaria parecendo uma parte da decoração

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica noivinha, é eu queria tentar puxar a decoração para os tons mais escuros e deixar elas com um tom mais suave, e claro

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica noivinha Smiley love , acho melhor mesmo conversar com elas, e junto a elas tentarmos entrar em um acordo.

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2024 Mato Grosso do Sul
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart oiii... tbm estive no mesmo dilema... consegui uma costureira para fazer, num preco otimo, os vestidos das minhas ,para q fiquem todas iguais.... mas ai faltava decidir a cor... meu casamento será uma cobinacao de varios tons de rosa e verde... e tbm nao queria as madrinhas combinando com a decoracão... mas tbm tinha q pensar numa cor q ficasse bem em todas, ja que tenho madrinha loira, negra, india... rsrsrs...entao fiz varias e variaas buscas nas imagens de madrinhas no google, pinterest, instagram...kkk e acabei ficando em duvida entre o coral (meio laranja) e o azul tiphany... fiz um grupo no whatsapp, conversei com elas e fizemos uma votação! Ganhou o azul!

Bom... essa é a minha historia e sugestao... espero q ajude... converse com suas madrinhas... diga q quer combinar a cor... dê as sujestões que tem... e junto com elas escolha a q fica melhor... eu considero importante a opnião delas, além de seram minhas amigas, são elas quem terão q usar a cor escolhida... quero q se sintam bem no altar... para que eu tb fique bem... e tbm é uma forma delas participarem ainda mais desse momento!! Com amor....bjooos e boa sorte!!!! Smiley heart

• Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ficaria bonito se elas vestissem tons pastéis, como azul mais claro ou rosa tbm, se não você pode optar por alguma outra cor que se harmonize. Pesquisa paletas de cores na internet.Smiley kiss
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Janeiro 2018 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o melhor seria elas userem a cor menos predominante na decoração, no seu caso o rosa.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a decoração for azul e Rosa, qual seria o tom de azul?? Se for Tiffany, vc pode deixar as madrinhas de Marinho. Ou vc pode escolher uma outra cor ainda, por exemplo, Dourado.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Junho 2018 Bahia
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Aline, se sua decoração vai puxar mais para o azul, seria interessante colocar as madrinhas com um tom de rosa mesmo, mas seria um rosê. Ou, sendo bem ousado, colocava uma cor neutra (gosto muito de ouro envelhecido ou nude)... Também terei esse dilema no meu casamento, porque como o seu, a decoração será rosa e azul... Mas eu optaria pelo ouro envelhecido. Espero ter ajudado...Veja as fotos.😉

Dúvida com a cor do vestido das madrinhas - 1

Dúvida com a cor do vestido das madrinhas - 2

Dúvida com a cor do vestido das madrinhas - 3
    • Responder
  • Alessandra / Israeel
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Alessandra / Israeel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vs estava na minha msm situação o meu ia ficar tudo vermelho, agr minhas padrinhos vão ser azul hahaColoca tons de rosa noivinha, fica lindos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe