Olá noivinhas tudo bem ?
hoje eu vim aqui pedir uma dica e sugestão para vocês, eu irei padronizar as cores das madrinhas, sendo que até cheguei a comentar com a grande maioria que queria minhas madrinhas com a cor "AZUL" mas parando só "agora kk" para pensar, eu nem me liguei que a cor da festa também é azul. eu não queria que minhas madrinhas ficassem parecendo "como parte do enfeite da decoração" o que vocês me sugerem? a cor da festa é AZUL E ROSA (irei postar foto da decoração do salão para vocês terem uma ideia de como irá ficar no dia) sendo que eu iria puxar mais para o azul do que para o rosa, o que eu poderia fazer?
- botar as madrinhas de rosa?
(foi uma sugestão que me deram)
- deixar as madrinhas de azul, mas por todas em um tom de azul diferente da decoração do salão
(será que se eu escolher fazer isso estarei sendo uma noiva muito exigente e chata?)
- ou mandar qualquer tom de azul e tentar deixar meio a meio e não tentar puxar mais para o azul do que para o rosa.
ME AJUDEM RS.
eu escolhendo tom azul, a decoração toda praticamente ficará em auzl, como vocês podem ver na decoração abaixo no tom de rosa.
Salão
Salão