Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo

Dúvida! Conto os fornecedores no buffet?

Nathalia, dia 6 de Março de 2018 às 07:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Bom dia noivinhas! Hoje acordei com uma dúvida, contamos os fornecedores no buffet, exemplo meu buffet é para 160 pessoas, e dentro desse número devo contar os músicos, fotógrafos, acessória, dj etc? Por que creio que eles irão comer! Alguém já parou pra pensar nisso? 🤔🤔

11 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 6 de Março de 2018 às 20:21
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrei em contato com o buffet meninas depois dessa pulga na orelha este é graças a Deus eles não cobram! 🙏
    • Responder
  • Adeilza
    Super Noiva Junho 2019 Rio de Janeiro
    Adeilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do Buffet. Alguns colocam no número de convidados, outros não. O meu vai me dar 10 convites para os prestadores de serviço. Então não preciso colocar na conta dos meu convidados. Converse com o pessoal do seu buffet para esclarecer essa dúvida.
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu separei uma mesa apenas para os fornecedores , sim contei todos inclusive a equipe de garçons que pedi para minha cerimonialista fazer eles comer antes da cerimônia ,para não trabalharem de estômago vazio, pois na hora do jantar eles estarão servindo , mas todo o restante da equipe pode comer a vontade
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa informação quem te passa é o próprio Buffet, infelizmente, muito deles cobram. Eu consegui negociar com o meu e eles não contaram os fornecedores.

Conversa direitinho e ser acertar com eles de não cobrar, não se esqueça de mencionar isso do contrato!

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, conta sim! em meu contrato está especificado que os fornecedores presentes serão acrescidos no número de convidados para o buffet. Contei até o momento 10!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, nao tinha pensado nisso.
    eu devo perguntar quando for fechar o lugar do buffet?
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde vou casar permite até 10 profissionais, fora contratado. É bom você dar uma olhada no contrato que assinou ou entrar em contrato com eles.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, o meu cobra sim 😭 mas porque não são fornecedores indicados deles, são de fora, então cada pessoa a mais conta uma cabeca!! To morrendo por isso ahahahaha
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem qu perguntar no buffet... o meu não cobra pelos fornecedores que foram indicaçoes dele pq são parceiros. E os fornecedors de fora o buffet não cobra até cinco pessoas... depois já começa a entrar como número de convidado.
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hunnnn não sabia disso, obrigada Luiza, vou perguntar! Tomara que não cobrem, se não terei que aumentar o número de pessoas no buffet! 😉🙏
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Nathalia, depende do seu buffet, alguns cobram e outros não. O meu serve todos que estiverem trabalhando no casamento, mas não me cobram.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe