Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Duanny
Noiva Master Maio 2024 Pernambuco

Dúvida - convidados

Duanny, dia 17 de Abril de 2018 às 19:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Boa noite noivinhas!! Estou com uma probleminha em relação a minha lista de convidados... tem uma pessoa que é marido da minha tia-avó que não gostaria que ele fosse ao meu casamento pq ele da maior vexame quando bebe entre outras coisas que minha família não curte muito. E agr convidar a tia, os primos e ele pro casamento? Ou não convidar? Não sou tão próxima assim da minha tia, mas minha vó sim... Por favor... ajudem-me kkk

11 Respostas

Última atividade por Duanny, dia 18 de Abril de 2018 às 14:09
  • Duanny
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! Vou fazer isso! Muito Obrigada!!
    • Responder
  • Duanny
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade! Obrigada!!
    • Responder
  • Kimberli
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Kimberli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se acha que vai estragar teu dia tu não convida não, porque pagar tão caro pra uma coisa ser perfeita e alguém estragar seria uo
    • Responder
  • Duanny
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É... Tenho plena consciência disso... caso eu convide ela, tenho que convidar os dois...
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha convide se realmente forem pessoas muito importantes para vc , caso não forem é melhor não convidar , convidar um e o outro não fica um clima um pouco complicado.
    • Responder
  • Duanny
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é... sem contar que eles moram em outra cidade. Vez ou outra estão aqui em casa. Mas vou averiguar isso e conversar com minha vó.. . Pior que fui convidada para o casamento dos filhos deles e mais recente o batizado da netinha... Mas o batizado eu não fui... o caso tbm é que meu noivo não conhece eles...
    • Responder
  • Duanny
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é... reduzi ao máximo e ainda tem 100 pessoas 😣 kkk o problema é que minha família é enorme!!!
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, todo mundo acaba tendo um dilema desses na mão...
    Veja se as pessoas ficarão muito chateadas caso você não convide, pode conversar com a sua avó e ver se ela acha realmente tão importante a presença deles, caso realmente seja impossível não convidar, torce para ele não ir rs
    Eu briguei no mínimo 3x com o meu noivo pedindo para ele não convidar uma prima que dá vexame (sempre dá confusão em festas), ele convidou 😡, masss nesse fim de semana ela disse que não poderá ir 👏👏👏👏👏
    De qualquer forma, ninguém vai conseguir estragar esse momento tão importante da sua vida!
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc for convidar a sua tia ele tbm vai querer ir ou ela mesma pedirá um convite para ele. Eu chamaria só a pessoa q vc fosse realmente íntima. Deixaria eles de lado. Ou falaria a verdade para eles!
    • Responder
  • Duanny
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo se quer conhece eles kkkk então não vou convidar ... Obrigada!!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Agosto 2018 Rio Grande do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha, so convida de realmente forem pessoas proximas de você e do seu noivo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe