Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela
Noiva Novata Setembro 2016 São Paulo

Dúvida cruel

Pamela, dia 7 de Novembro de 2014 às 10:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Bom dia, Smiley smile

Espero que tudo corra bem para que o casamento saia mesmo na data prevista, mas ainda nao marcamos a cerimônia, pois eu e meu noivo temos uma religião, e a familia dele e a minha outra. Por esse motivo pensamos em um sítio, mas sou a única filha mulher, e o sonho do meu pai era me levar até o altar da IGREJA, não sei como vamos fazer nao quero magoar ninguém...

8 Respostas

Última atividade por Natália, dia 7 de Novembro de 2014 às 16:33
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, pq vc não fazem uma cerimônia no sítio? Aí seu pai pode te levar até seu noivo

• Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exatamente, respeito muito todas as religiões e por esse motivo queremos sitio ou chácara, pra não ter conflitos e todos poderem se divertir e compartilhar com a gente esse momento único...

• Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Dezembro 2014 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo e eu também somos evangélicos, porém o casamento será celebrado em um sítio. Temos que fazer o nosso casamento da forma que queremos, pois é um dia único e muito especial.

Beijos Smiley laugh

• Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obg mesmo, penso da mesma forma .. a bênção do senhor eu vou ter nao importa o local. Smiley smile

• Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou evangélica, e meu casamento será em um sítio. O meu Pastor vai celebrar e nós somos igreja, não o prédio em que congregamos. É complicada a sua situação, mas vcs precisam fazer o que vão te fazer bem. Pois afinal é o se grande dia, e saiba que sendo em um sitio ou não O Senhor vai te abençoar poderosamente!! Bjs

• Responder
  • Tamyris
    Noiva Constante Maio 2015 Paraná
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A prima do meu noivo passou pela mesma situação.

Ela fez o seguinte:

Casou em uma local aberto, estilo uma chácara coom um juiz de paz, fez festa e tudo mais.

Porém uma semana antes ela se casou na igreja que ela frequenta, pois a cerimônia na igreja sem nada, com a presença dos pois dela que eram da mesma religião, os padrinhos da mesma religião como testemunhas, algo bem simples, não precisa ter nada, é só opção dos noivos fazer a cerimônia linda. O que importava pra ela era a benção e ela fez questão de ter!

Converse com seu noivo e com as famílias e chegem ao uma decisão, mas seja franca com todos, assim ninguém sai magoado. Lembrando que o casamento é de vocês, por mais que tenha opnião de outras pessoas, vocês devem fazer o que gostam e o que os deixem feliz, pensar nos outros é bom, mas o mais importante no momento é a felicidade e a opnião de vocês dois.

• Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai é que tá, kkkkk tentamos uma vez, o irmão dele é pastor e a cuhada tambem, abominaram o fato de ser no sítio e nao ganharmos a bênção do senhor na igreja que eles seguem.

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita noivinha q situação né! caramba! Tenta conversar com seus pais e seu noivo..senta todo mundo e tentam definir um jeito legal p todos Smiley smile)

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas