Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Curiosa Março 2021 Minas Gerais

Dúvida cruel!! Fechar com um buffet ou contratar cozinheiras pra fazer

Ana, dia 25 de Janeiro de 2019 às 22:57 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 15
Galera me ajuda estou com muita dúvida, fiz vários orçamentos e buffet está ficando muito caro e tá passando do nosso teto, então pensamos em contratar algumas cozinheiras e elas fazem as comidas. Não sei qual compensa pq buffet vem com tudo, e com as cozinheiras vou ter que comprar tudo. Mais será meus pais que vão cuidar dessa parte pq eles trabalham com isso Tb. Por favor me ajudem tô pirando já kkkkkk

15 Respostas

Última atividade por Ana, dia 27 de Janeiro de 2019 às 00:16
  • Ana
    Noiva Curiosa Março 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por esse lado compensa mesmo
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por buffet, pois não tereipreocupação com nada, porém tudo vai da condição de cada um.
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Abril 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu fiz cotação com buffet e com cozinheira. Achei que não compensava a cozinheira, pois ela me cobrou 7500 reais (equipe com garçons, comidas e bebidas, réchauds, toalhas da mesa do buffet, louças do buffet). Eu gastaria uns 4 mil reais pra locar as louças usadas pelos convidados e as toalhas e guardanapos. O valor do buffet vai sair mais barato e não teremos trabalho com nada.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu contratarei! Tudo ficou em media de 1000 reais, 240 do cozinheiro e ajudante e o resto para comida! Sera algo simples, porem gostoso!
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei buffet vou fazer de noite e queria salgados com massas... E o buffet com eu comprando por fora não ia dar muita diferença ! Mais já que seus pais trabalham com isso compra as coisas e contrata a cozinheira
    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei a equipe de um buffe pra cozinhar no casamento eles me cobraram 10,00 por pessoa e eu vou pagar mais 11,00 por pessoa entre mesas cadeira e utensilhos tipo prato tacas..... e comprar os alimentos eu achei que pra mim ta compensando pq os buffe que eu vi por aki tava cobrando caro r o cardapio era basico os bons era tudo acima de 100,00 por pessoa. E assim.da pra mim escolher um cardapio melhorzinho e mais em conta .
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você deve colocar na ponta do lápis os gastos. Buffet eu acho que é menos trabalhoso para os noivos e sobre as cozinheiras, você tem que pensar se vão contratar garçons, fornecedores de bebidas, louças...
    • Responder
  • Rosiane
    Super Noiva Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana olha um buffet vc pagará 3vezes a mas que cozinheira porém não terá trabalho nenhum , a cozinheira muito mas enconta porém vc terá mas trabalho ...
    Eu optei pela cozineira mesmo sendo mas trabalho mas financeiramente compensa
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Eu também estava com essa dúvida, porém quando fui fazer orçamento do aluguel de utensílios e quando fui analisar o valor que pegava caso quebrasse algo, descartei a possibilidade! Fora a dor de cabeça para conferir tudo, além de você ter que correr atrás de comidas, bebidas, etc...
    Corre atrás e faz muitos orçamentos, da uma chorada que você consegue buffet com preço legal!
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva outubro 2020 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a melhor coisa a se fazer é calcular minuciosamente cada coisa que será comprada, o gasto com as cozinheiras e também gastos com garçom e as demais coisas. Tendo todos os gastos aí sim você pode fazer uma balança com o que vale mais a pena em seu ponto de vista.
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal seria calcular o valor de cada coisa noivinha..pq os preços variam muito de cada regiao
    • Responder
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cozinheira é mais barato noivinha, o ruim e só o trabalho comprar tudo
    • Responder
  • Damaris
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação #indecisaototal
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu tambem vai ser cozinheira ... E vou alugar os materiais do buffet e comprar os ingredientes...
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por cozinheiras noivinha, além de sair mais barato acho que fica com mais gostinho de comida caseira!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe