Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mila Carneiro
Noiva Ativa Setembro 2016 Paraíba

Dúvida: daminhas de honra

Mila Carneiro, dia 10 de Fevereiro de 2016 às 13:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Olá, noivinhas!!
Tudo bem? Smiley laugh

Estou precisando de uma opinião. RsRsRs.
Irei convidar três daminhas de honra, mas o problema é que duas delas moram em outra cidade muito longe de onde será o casamento e de onde eu moro. Logo, elas não poderão alugar os vestidos na minha cidade, visto que elas só virão no dia do casamento.

Vocês sugerem alguma coisa para resolver o problema das vestimentas delas? Já pensei, pensei, e não estou conseguindo arrumar uma solução. kkkkkkkk.

6 Respostas

Última atividade por Mila Carneiro, dia 11 de Fevereiro de 2016 às 21:23
  • Mila Carneiro
    Noiva Ativa Setembro 2016 Paraíba
    Mila Carneiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A unica solução é passar a tarefa pra mãe, dar umas coordenadas de como quer o vestido, e pedir pra ela alugar na cidade dela!

beijos

• Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, passa o modelo escolhido por você para a mãe, assim ela poderá alugar na cidade dela, nem que seja um modelo parecido.
    • Responder
  • Bárbara Mª
    Super Noiva outubro 2016 Bahia
    Bárbara Mª ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não dá para elas virem pelo menos 1 dia para provar o vestido na loja que você escolheu?

• Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha a unica solução a mae levar elas até a cidade, ou a mae procurar algo por onde ela mora e mandar foto para ver se voce gosta

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho esse messsmo problema noivinha. Mas estou pensando em pedir pra mãe ir e experimentar vestidos parecidos com o modelo q eu escolher e mandar foto. Só vejo essa solução mais viável. A outra opção q eutenho é comprar o tecido e minha tia fazer (ela é uma costureira ótima e costurou muito pra estilista Simone Nunes), daí cada uma manda as medidas das daminhas e ela deixa pronto, no dia só faz os retoques finais...mas é mais complicado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe