Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Constante Fevereiro 2016 Santa Catarina

Dúvida de noiva

Bianca, dia 29 de Janeiro de 2016 às 14:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Olá Noivinhas,

Tenho quase certeza de que não sou a unica noiva cercada de dúvidas... Mas tem uma dúvida que vem acabando com o meu sono. Que é: Contratei um fotógrafo, mas tenho medo meus convidados queiram tirar fotos com seus smartphones/câmeras e isso atrapalhe o trabalho do fotógrafo. Vocês acham muito rude deixar um aviso pedindo para não tirarem fotos, já que estou pagando para um profissional fazer isso?

Dúvida de noiva 1

Dúvida de noiva 2

Dúvida de noiva 3

Por que eu acho inconveniente os convidados e suas câmeras acabem aparecendo (e acabando) com as fotos em que eu estou pagando, só para eles terem algo para postarem nas redes sociais.

7 Respostas

Última atividade por Laila, dia 29 de Janeiro de 2016 às 21:32
  • Laila
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja conversei com o meu fotografo e ele tem carta branca pra chamar a atenção de qualqer convidado q atrapalhar qndo ele estiver fotografando!
    • Responder
  • Evelin
    Super Noiva Junho 2016 Bahia
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao fica feio nao noivinha! queria muito fazer isso mas a galera aqui nao vai entender ... e isso vai dar briga! entao desisti! mas se vc acha que seus convidados sao tranquilos nao custa nada colocar

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Agosto 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha realmente isso é muito chato, por isso pesquisei algumas dicas de recadinhos para não parecer grossa... postei as dicas neste debate, da uma olhada... https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/por-favor-convidados-deixem-os-fotografos-fazerem-o-trabalho-deles--t150236

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem muito disso ne kkk as mias hostess vai tomar conta disso pra mim elas vao avisar para Nao atrapalhar o fotografo e tambem Vou fazer una decoracao alta e sera impossivel ficar Perto Ou espor a mao sabe kkk tem che pensar em Tudo kk
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Março 2016 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloquei um aviso no site de Casamento da gente. Não sei se leram ou não mas está lá. Me preocupo c isso tb e acho falta de respeito estar querendo fotografar tudo e não participar da cerimônia que é tão linda ne. E vou deixar avisado pra acessora isso tb..
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo deixar um aviso nas mesas dizendo apenas para não usarem flash, fora isso, os convidados fotografarem não me incomoda.Bjs
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, é grande preocupação minha tb, eu até queria colocar algo mas minha cerimonialista falou que fica chato então ela e a equipe ficaram encarregadas de cuidar isso p/ mim.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe