Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danila
Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo

Dúvida, depois da festa....

Danila, dia 26 de Abril de 2017 às 17:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 175

Oii Noivinhas e casadinhas, me ajudem!!! depois da festa vcs foram para um hotel, para casa? eu e meu noivo ainda nem pensamos nisso, mais pra algumas pessoas que eu perguntei disseram que foram para um hotel mais o hotel que fui ver é bem carinho para uma noite...e outras disseram que foram para casa porque tbm é um lugar especial e ainda economizaram....estou na duvida!! me ajudem .

175 Respostas

Última atividade por Léa Figueira, dia 5 de Junho de 2017 às 21:03
  • Léa Figueira
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Bahia
    Léa Figueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já moro junto com meu noivorido, viremos para nossa casa, pois temos 12 gatos (os dele, os meus e os nossos), e precisamos organizar/preparar a turma porque iremos viajar, e mesmo que seja um período curto, eles sentem nossa ausência.

• Responder
  • Miriã
    Noiva Ativa Junho 2017 Goiás
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O plano é ir direto para o apartamento da lua de mel, já que é perto. Se não der, vamos pra nossa casa mesmo.

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2019 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos vamos para um hotel.

Depois vamos ficar em casa todos os dias mesmo, então acho que vale a pena ir para um local diferente.

• Responder
  • Franciely
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Franciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós iremos para cada e no dia seguinte iremos viajar!

• Responder
  • Natalia
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fomos para um Hotel, mas varias amigas minha foram pra casa... eu mesmo queria ir pra nossa casinha Smiley heart .

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou definitivo para nossa casa depois da festa,Pois não existe outro lugar que eu queira ir que não seja nossa casa...

depois iremos viajar...e curtir lua de mel

• Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Julho 2017 Pará
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou para um hotel, porque nossa casa é outra cidade, diferente da que vamos casar, mas se você não pode gastar pode ir para casa, todo lugar vai ser especial, você pode decorar o seu quarto pra lua de mel, acho que ficaria show também e até mais confortável que o hotel ..

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu até queria ir para um hotel mas viremos para casa mesmo, já temos tantos gastos.... Casaremos na Sexta dia 16/06 e só viajaremos no Domingo

• Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Não sei em qual lugar de SP vc.. Se for na capital, há mtos hoteis com preços acessíveis.
    Eu fui para um Hotel, foi demais!!! Acho que todos merecem este mimo!
    Mas se for para a casinha de vocês, não tem problema. Peça para alguém deixar bem caprichado!!
    Afinal, serão as nupcias de vcs ♥

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei um pacote para o dia da noiva, que permite passar a lua de mel. Por um preço bem acessível. Mas independente de onde for será especial. Compre um espumante, algumas velas...vai ser lindo

• Responder
  • Francislene
    Super Noiva Fevereiro 2017 Paraná
    Francislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Tudo bem?

Essa é uma questão que vocês precisam resolver juntos. Porque depende muito do que vocês podem e pretendem gastar e tal...

Claro que passar a a noite em um hotel é bem tentadora, pois teria todo aquele conforto de ter um excelente café da manhã, dependendo do quarto um relaxante banho de banheira, para repor as energias da festa. Conforme o serviço escolhido, champagne e chocolates, enfim, um sonho! Aqui na minha cidade esses serviços são muito caros, tipo fora da casinha mesmo, então decidimos ir para a nossa casinha, que já estava praticamente montada. E foi super emocionante e muito bom... Poder acordar no seu lar é super especial. Pode ter certeza!

A noite em um Hotel você pode aproveitar na sua lua de mel, e caso não vá viajar agora de lua de mel, não se preocupe, oportunidades não vão faltar para você curtir essa comodidade com seu amor.

Só acho que um hotel é bem caro, pelo menos para mim e para meu noivo, na época estava puxado. Ainda mais se você colocar na ponta do lápis que sai da festa umas 04:00h da manhã, até tomar um banho, tirar a make, se vestir com a roupa de sua noite de nupícias vai ser umas 05:30h, supomos que acorde umas 10:00h e tomar um café? Dependendo do preço não compensa. Pelo menos foi o que eu achei.

Agora se estiver no seus sonhos passar a noite em um hotel, aperte um pouco o orçamento e vá!

Mas tenha em mente que o importante é estarem juntos e curtir o momento de vocês, não importa onde seja. Vai ser especial.

Beijos...

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou para um hotel, porque nossa casa é outra cidade, diferente da que vamos casar e não quero ir para a casa dos meus pais.

• Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou optar por passar no nosso lar. Será nossa primeira noite de toda a vida juntos, e pra mim é muito importante que seja no nosso cantinho Smiley heart hotel deixo pra lua de mel mesmo (se houver, pois nossa convivência pra mim já será como uma lua de mel *-* )

• Responder
  • Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar sim 😻 😘😘😘
    • Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou pesquisando ainda, Boa sorte para nós. bjus

• Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Independente do lugar Barbara será inesquecível Smiley heart . Boa sorte pra nós

• Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal Katia, que tudo de certo pra gente na nossa noite de nupcias! bjuss

• Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica, bjusss Smiley kiss

• Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou para um hotel . Da uma pesquisAda noivinha. Muitos hotéis tem pacote especial pra noite de núpcias.
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui não teremos opção, rs.

Hoje moramos no RJ, mas meu noivo que é militar foi transferido para brasilia.

Casaremos no Rio, teremos que passar a noite de núpcias em algum hotel e ir para lua de mel direto. Na volta, iremos pra nossa casa em brasilia.

• Responder
  • Misa
    Noiva Ativa Setembro 2017 Pará
    Misa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrsrs ah mas a casa com certeza é o cantinho que a gente mais sonha. Eu to apertando minhas economias pra ir num hotel bom e simples, daqui da cidade mesmo. Para no outro dia pegar a praia Smiley sexy mas no outro dia já vamos pra nossa casa! Boa sorte pra nós Smiley heart
    • Responder
  • Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se vocês forem ficar sossegados no canto de você vale a pena aproveitar o cantinho de vocês 😻😻😻 a gente quer ir pro hotel pra "fugir" um pouco das crianças também 🤣🤣
    • Responder
  • Thayanne
    Super Noiva Fevereiro 2024 Rio de Janeiro
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é! Eu penso é nisso mesmo. Nós mulheres não desligamos. Tem sempre algo para fazer kkk
    • Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal noivinha, obrigada pela dica. Vc disse a verdade qualquer lugar escolhido será especial. Smiley love

• Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Misa, meu orçamento não ta la essas coisas....por isso estamos pensando em ir pra casa mesmo, já que a nossa casa estará prontinha e sem ninguém kkkk.

Boa sorte para nós, bjuss

• Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa super compensou !!! Vc é de são paulo? porque aqui os que eu chequei não ficaria por menos de 300.

• Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Noivinha pela Dica, Smiley laugh Smiley kiss

• Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal Kátia é uma opção boa tbm. Eu ainda não sei...mais estamos pensando em ir pro nosso cantinho mesmo, até porque aqui em são paulo é tudo muito caro.

• Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Thayanne, uma boa dica....não vou precisar fazer nada no hotel...já em casa....rsrssrsr. Smiley atonished Smiley laugh

• Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Bruna o meu orçamento tbm não ta la essas coisas....por isso estamos pensando em ir pra casa mesmo, já que a nossa casa estará prontinha e sem ninguém kkkk.

Boa sorte para nós, bjuss

• Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso sendo bem decidido entre vocês dois é o que importa, noivinha! Afinal, de qualquer forma, será muito especial!
    • Responder
  • Misa
    Noiva Ativa Setembro 2017 Pará
    Misa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi tudo bem! Eu espero que eu consiga ir para um hotel rsrsrs mas se ate lá o orçamento não der vou pra nossa casa mesmo rsrsrs mas to me esforçando pra ir para o hotel
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe