Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriana
Noiva Master outubro 2015 São Paulo

Dúvida... eu sou de são paulo, meu marido é do rio grande do sul...

Adriana, dia 13 de Agosto de 2014 às 22:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Olá noivinhas!!!

Estou muito aflita... Eu sou de São Paulo e meu marido do Rio Grande do Sul. Mesmo que eu case em algum feriado, sei que vai ficar muito ruim para os convidados do meu marido vir para o casamento em São Paulo.

Quais são as sugestões? O que eu faço? Estou pensando em fazer uma festa pequena no Sul, como se fosse um "noivado" para os amigos e familiares de lá.

O que vocês acham???

5 Respostas

Última atividade por Thais, dia 31 de Janeiro de 2016 às 14:23
  • Thais
    Noiva Esperta Setembro 2017 Santa Catarina
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, tudo bem?

Eu sou gaúcha e meu noivo é paulista em moramos em SC, hehe. Primeiro faríamos a festa la no RS mas então mudamos aqui para SC pois é metade do caminho para as duas famílias.

Faremos no dia 08/09/2017, é uma sexta e um feriado. Me preocupa as passagens caras, mas se os convidados comprarem em horários "coringas" fica mais barato.

Eu já fui em casamentos no RJ, SP, RS... e não foram em feriados e foi muito corrido pra nós. Fora que se o casamento é no sábado vai todo mundo embora cedo pra pegar o avião de manhã e todo o dinheiro que gastamos com festa será em vão. Se fizer numa sexta que não tem feriado quase ninguém vem porque trabalham na sexta e não chegariam a tempo.

Enfim, achei melhor num feriado por ser todo mundo de fora pois não temos um parente se quer aqui em Blumenau, hehe.

Abraços.

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz uma pequena comemoração no Sul do casamento mesmo, ou faz o civil em um lugar e o religioso no outro. Eu vou fazer assim, civil onde moramos e religioso na cidade da minha família.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marque coom muita antecedência noivinha ou pegue época de férias.
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2016 Pernambuco
    Prycilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tenta tirar as feriaa de vcs no mesmo mes.
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Ativa Setembro 2014 São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom nesse caso é bem difícil ....
    Tenta escolher uma data que de para os familiares dele vir.... pq mesmo que faça um noivado la ... o CASAMENTO sera aqui .... e é gostoso receber todos os familiares. .. bjooo boa sorte noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe