Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

Dúvida fornecedores #help

Priscila, dia 2 de Junho de 2017 às 22:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Boa Noite noivinhas lindas .. Meninas preciso da ajuda de vcs , o orçamento está bem apertado e ainda falta o DJ pra contratar eu estava dando uma pesquisada nos fornecedores aqui do site e encontrei alguns bem em conta, mas não conheço o trabalho deles .. E eu gostaria de saber se todos os fornecedores aqui do casamentos.com.br são confiáveis ou se algum deles pode correr algum risco (no geral). Quem já contratou por aqui, qual foi a experiência ?

Desde já obrigada..

8 Respostas

Última atividade por Taty, dia 3 de Junho de 2017 às 21:42
  • Taty
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei o duda eventos ele esta aqui ele eh muito bom e super atencioso recomendo
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada noivinha..

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então.. . São fornecedores q se cadastraram aqui... a qualidade do serviço não está necessariamente atrelada a à ele estar aqui. O jeito e pesquisar pela internet, ver opiniões de quem contratou, reclame aqui... é claro se possível visitar o fornecedor, ter uma conversa e conhecer de perto o trabalho dele.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaa linda..

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muuito medo .. Ainda mais eu que moro em cidade pequena e não tenho muitas referências

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos meus fornecedores encontrei aqui! Fui visitá-los e tbm vi recomendações em redes sociais, por enqnto não tenho do que reclamar
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a maioria foi por aqui, mas antes de fechar fui conhecer o trabalho olhei reputação e reclamações em redes socias olhei os trabalhos etc... bjs e boa sorte
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa e o medo né? Contratei todos por aqui e sem indicação de alguém conhecido. #aloka Com exceção dos músicos que conheci pessoalmente e depois descobri que estava na lista dos tops aqui.. senão.. hahaha o medo maior é esse...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe