Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laisa
Super Noiva Março 2021 Minas Gerais

Dúvida - guardar vestido

Laisa, dia 25 de Março de 2019 às 00:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Olá pessoal, espero que estejam bem. Eu comprei meu vestido,porém só me caso ano que vem em junho. Já vi em alguns debates e sites as pessoas falando que o vestido deve ser guardado no saco de TNT preto ou azul claro para não amarelar, mas meu vestido veio em um saco de TNT vermelho... teria algum problema ou faz o mesmo efeito?

Dúvida - guardar vestido 1

4 Respostas

Última atividade por Laisa, dia 25 de Março de 2019 às 07:20
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim..vou tentar fazer isso. Ele veio em um saco menor pq na verdade não é um vestido tradicional de noiva. Obrigadaa
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim.. é pq ele não é um vestido tradicional de noiva, parece vestido pra casar..mas não é..haha..por isso veio em um saco pequeno.
    • Responder
  • Luiza
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como a Thalya disse, eu tbm n conheço essa informação, mas acredito tbm q a cor n deve interferir não é se botar em um saco maior vai ficar melhor o vestido.
    • Responder
  • T
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Laisa! Realmente desconheço tal informação, mas acredito que a cor não interfira tanto, porém você pode comprar um daqueles grandes também pra acomodar melhor seu vestido!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe