Boa noite comuuu! Estou com uma certa dúvida, procurando no elo7 encontrei uma caixinha muito linda. Estou in love : . E esta 3,00 reais a unidade. Só que ela é 8cm por 8cm e 5 de altura. Achei pequena, minhas amigas falaram que não, pq só vou colocar o manual e algum doce. O que vcs acham? Muito pequena, tamanho bom? Bjs
Na Rua Marques de Itu e outras ruas proximo ao metro Republica tem muita loja de artesanato que vendem "tudo" em MDF. La voce pode encontrar varias caixinhas e o que é melhor, pegar, medir... Pra esse tipo de coisa, eu prefiro comprar em loja fisica....
Acho que ficará pequeno...tem mtas opções de caixinhas, veja uma um pouco maior.
Faz assim, coloca os dois pães de mel e o manual da forma que vc quer que fique na caixinha, ai vc mede quanto ficou de largura, cumprimento e altura, ai vc procura a caixinha com uma medida de 1cm maior só...
Não fiz ainda. Mas, a caixa deve ser uns R$1, 50 na casa da arte e o restante é papel preto e branco e alguns strass, se quiser. O modelo noivo e noiva juntos sai mais barato.
É pela internet noivinha? Se for me passa o link? Beijos
Noiva Master
outubro 2018
Paraná
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Comprei das minhas crianças num site chamado casa da arte. Uma 15x15, uma 17x17 e uma 20x20. Na mais cara paguei 4.30 e chegou super rápido, menos de uma semana, eu recomendo