Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiane
Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro

Dúvida, medo e desânimo

Daiane, dia 13 de Agosto de 2015 às 23:25 Publicado em Fórum Festa 0 13
Boa noite noivinhas!
Estou me sentindo péssima, sempre sonhei com um casamento ao ar livre, de dia e beeeem rústico, pois bem o problema é que todos os sítios que eu vejo ou ficam muito distante de onde minha família mora ou distante para a família do meu noivo, dos meu amigos e de onde eu moro (moro longe das duas famílias) então nem se fala! To desanimada e com medo de escolher um lugar e ninguém ir!

13 Respostas

Última atividade por Débora, dia 15 de Agosto de 2015 às 15:29
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vale o bom senso, é longe quanto?
    Outro estado ou uma cidade próxima?
    Eu, por exemplo, não vou casar em São Paulo porque simplesmente é uma fortuna rs... vou me casar numa cidade vizinha, tive o mesmo medo que você, mas depois relaxei porque sei que as pessoas importantes vão estar lá independente do que aconteça.

• Responder
  • Sophia
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao se preocupa com a distancia... todos os importantes vao estar com vc
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tem uma coisa que uma amiga minha sempre fala que se pensar bem é verdade. Quem realmente se importa com vocês vai! Independente de onde for. Eles vão dar um jeito. Aqueles que não forem ou que ficarem reclamando demais é porque não fazem questão. Assim como algumas meninas disseram aqui, também sou da opinião de que vc tem escolher um lugar que vc goste e que esteja dentro do que vc pode pagar.
    • Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha

Não desanime, não. Se é o sonho de vocês e é viável, acho que devem ir em frente. Não há como agradar a todos. Escolha um com que possam arcar financeiramente, que se enquadre no que esperam. As pessoas irão, principalmente quem realmente se importa com vocês. Como disse a Ariane, caso tenham condições, é interessante cotar empresas que fazem transporte ( você pode contratar pelo menos para os familiares) . Talvez não saia tão caro e te dê mais tranquilidade.

Smiley kiss

• Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2015 Paraná
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relaxa flor, não vão conseguir agradar todo mundo isso é fato... então escolham o lugar que o coração e o bolso decidir rsrsrs... Quanto a presença dos convidados tenha certeza que seja onde for e como for as pessoas que amam vocês estarão lá!bjs

• Responder
  • Felipe
    Super Noivo Agosto 2022 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desanima não q tudo da certo ok,vc vai ver ..

• Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,em que áreas vocês moram?
    • Responder
  • Kauane
    Super Noiva Dezembro 2015 Paraná
    Kauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaa não fica assim!!

não desanima não flor, escolha o local que vc acha que ficaria um pouco mais próximo, e faça orçamento para um onibus levar os convidados até lá, já colocaria esta ideia quando vc convidá-los, mas não se preocupe não, faça do jeitinho que vc sonha, e seus convidados concerteza estarão lá para testemunhar do melhor dia de sua vida... compartilhar o seu sonho!!

Fica em paz Deus lhe dará a direção noivinhaa!!

Beijinhos!

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, se Deus quiser vai dar tudo certo
    • Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! É uma ótima opção
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo super bem, sofro com a mesma questão
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, noivinha.
    Te entendo muito bem, pois passo por algo semelhante.
    Atualmente moro em Campinas, mas minha família não. Todos os convidados do David (90% deles) virão de outro estado.
    Justamente por isso, pensei em alugar algo aqui mesmo (mesmo que cidades vizinhas tenham mais opções). Pois a parte do David terá que alugar carro (vamos oferecer estadia) e já é complicado move-los dentro da cidade, imagina saindo.
    Minha mãe levantou a questão de que seria ruim para o meu lado ir (caso eu não faça na cidade deles).
    Pata evitar isso, alugarei uma van ou micro ônibus, para locomover minha família.

Serve de sugestão para vcs.
    Boa sorte!
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI noivinha, eu estava na mesma situação, e com medo de ninguém ir, o que eu fiz foi pensar em alugar um onibus que não ficou muito caro, para alguns amigos e familiares. E o mais importante eu estive pensando que quem quer ir ao casamento por gostar e estar feliz por você vai. Da tempo de se planejar o convite é dado com antecendencia. Fica tranquila no dia todos vão estar lá.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe