Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Ativa Abril 2019 Distrito Federal

Dúvida - padrinhos

Anna, dia 16 de Agosto de 2018 às 22:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Oi flores, tudo bom ? venho aqui por que estou tendo uma duvida .. o casamento sendo meu e do meu noivo, nós decidimos cada coisa não é mesmo ? Então, eu montei cada par de padrinhos e coloquei somente aqueles que eu vejo que acompanhou nossa historia ao longo de 2 anos e meio juntos , pessoas que sempre esteve conosco.. e ele colocou o irmão dele com uma amiga nossa, e o irmão dele veio qustionar porque não coloquei ele com a moça que ele gosta... bem eu disse que porque nunca falei com ela, ela viu meu noivo uma vez, cumprimentou e não deu mais as caras, e nem é oficial o namoro.. enfim ele quer entrar com ela e estar me perturbando.. enfim.. se ele permanecer enchendo a cabeça do meu noivo eu vou tira-lo da lista.. ou estou errada ? já expliquei milhares de vezes e ele não entende .. ajudem !! o que fariam

14 Respostas

Última atividade por Heloize, dia 19 de Agosto de 2018 às 12:46
  • Heloize
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Heloize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho este mesmo princípio para escolher as pessoas que estiveram mais presentes durante o namoro, e se a pessoa não quiser aceitar que venha como convidado e não de mais trabalho.
    • Responder
  • Francy
    Noiva Constante Dezembro 2018 Amazonas
    Francy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o casamento é de vocês, ou seja vocês fazem oq quiserem, se ele não respeita isso, põem ele só como convidado junto à moça que ele gosta, e chama outra pessoa pra ser seu padrinho, tenho certeza que vc encontra outro que não lhe dará problema, o meu por exemplo, chamei o veterinário lá do trabalho pq ele foi uma das pessoas que participou das nossas vidas mesmo antes de tudo começar, mais como não sou íntima da esposa dele, vai ser outra pessoa a madrinha e ele não questionou em nada e aceitou em uma boa, então o que eu quero te dizer que quem sabe o melhor são vocês e mais ninguém, não deixa que deem pitaco nas suas escolhas e não sedan por pressão. Boa sorte noivinha😘
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Abril 2019 Distrito Federal
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MENINAS MUITO OBRIGADA PELO APOIO, ACHEI QU EERA COISA DA MINHA CABEÇA KK RESULTADO FOMOS FALAR COM ELE E ELE DISSE QUE NO MOMENTO NÃO ESTA ATRPALHANDO E VIROU PARA MEU NOIVO E DISSE SE ELE NÃO PODERIA ALUGAR O TERNO PRA ELE JÁ QUE O QUER COMO PADRINHO. ENFIM DISSE A ELE QUE LOGICO QUE NÃAAAAO NÉ ? JÁ ESTAMOS SUANDO PARA CONSEGUIR TUDO E DISSE QUE SE ELE NÃO QUISESSE ERA SÓ FALAR , E O MEU NOIVO FICOU INSISTINDO PORQUE É IRMÃO NÉ ? FALEI QUE ELE NÃO PRECISA DISSO E ELE INSISTIU E VAI SER ... ENFIM DOR DE CABEÇA .. PORQUE O FAMÍLIAZINHA COMPLICADA !!!!!

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está certa, o casamento é seu. Você faz da forma que achar melhor! Mas sente com seu noivo e converse, para que não cause uma situação chata e seu cunhado acabe ficando de "birra" por conta disso.

• Responder
  • Dayse
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você está certa. Porém acho que você e seu noivo tem que sentar com ele e explicar a situação, afinal o casamento é de vocês dois , e se ela não fez parte do início do relacionamento de voocês ,não tem para que ela ser madrinha, se os dois fossem casados aí seria outra situação,mas se não tem relacionamento serio, não tem para que ele vir com esse papo.
    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho que tirar vai resolver o problema, na verdade vai causar um maior, afinal é seu cunhado e irmão do seu noivo, ou seja FAMÍLIA. Você precisa sentar e conversar de forma calma e tranquila e explicar a situação demonstrando ser sério o assunto, até que ele consiga entender olhando pelo lado de vocês, (algumas pessoas são mais complicadas de entender, mas com educação e respeito, vcs vão conseguir mostrar. Fique em tranquila) e que vocês não vão alterar a escolha e espera que ele entenda, afinal vocês querem compartilhar este momento de alegria com ele, e já está decido e que já convidaram a amiga. Boa sorte!

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não esta errada de forma alguma, até porque não se trata de um compromisso serio.

Converse com seu noivo e peça pra ele falar com o irmão, pois vcs não são obrigados a ter alguém que nem conhecem apenas por capricho dele.

• Responder
  • Franciele
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho tão ridículo esses padrinhos que querem "mandar". Eu tiraria ele noivinha. Ao invés de ficar feliz que o convidaram. Tenho um casal de amigos gays, eles namoram e queriam muito entrar juntos, eu achei a ideia super incrível. Mas eu tenho duas amigas que estavam sem par, e perguntei se eles se importariam de cada um entrar com uma, eles toparam na hora. Disseram que não vão morrer se ficarem 30 minutos separados. E eu acho isso super válido, não é uma entrada na igreja que vai fazer diferença num relacionamento, mas enfim. Tem gente que prefere dar dor de cabeça kk
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você está certa em querer pessoa especiais como padrinhos. Mas infelizmente não podemos obrigar ninguém a fazer o que não quer! Se ele não quer entrar com quem você escolheu então substitui ele.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Padrinhos e madrinhas precisam ser pessoas que têm história e uma certa relação com vocês. Tenta explicar pra ele isso de uma maneira delicada. Tira-lo da lista não deixaria seu noivo chateado? :/
    • Responder
  • H
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta certissima! Eu tive muito problemas
    com casais de namorados que terminaram, um conselho: não coloque, se ele quiser ser com sua amiga bem, se não quiser amem 😌
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor coisa! Do q adianta convidar p ser madrinha quem vcs n conhecem ou mesmo nem têm afinidade? N tem sentido - e no final dá mais dor de cabeça q qualquer outra coisa
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não está errada não, o dia é de vcs e são livres para escolher quem bem entendem, se a pessoa não gostar disso pode se sentir a vontade para declinar o pedido não é mesmo? Converse com o padrinho e explique novamente a situação é só final diga que é a decisão de vcs, se ele não quiser tudo bem é só recusar. Eu não esquentaria com isso, tem mais coisas importantes pra decidir linda, foco no planejamento! 😘
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não esta errada noitinha, esta certissima... Os padrinhos devem ser aquelas pessoas q estão sempre próximas de vcs e participaram de suas vidas no período de namoro ... E não qualquer pessoa soh pq o outro quer... O casamento eh um dia muito importante e deve ser festejado junto com pessoas que são realmente especiais p vcs... Tenho certeza q se fosse o casamento dele , ele não sairia deixando qualquer um q ele nem tem amizade direito ser padrinho...
    Super concordo com vc
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe