Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais

Dúvida que me encucou...

Priscila, dia 28 de Maio de 2015 às 10:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Gente, me diz uma coisa, os convites, necessariamente, precisam acompanhar as cores da decoração do casamento ou não?

17 Respostas

Última atividade por Daniela, dia 29 de Maio de 2015 às 02:03
  • Daniela
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não necessariamente as cores, mas o estilo sim.
    O meu terá a fita de cetim com a cor do meu casamento w internamente será todo branco e dourado, estilo mais tradicional
    Mesmo
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não necessariamente as cores, mas o estilo sim.
    O meu terá a fita de cetim com a cor do meu casamento w internamente será todo branco e dourado, estilo mais tradicional
    Mesmo
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, vcs são ótimas!! Obrigada pelas dicas.
    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, as cores não precisam ser as mesmas da decoração, mas como algumas noivinhas já disseram, é importante que ele tenha a cara do seu casamento, por exemplo se o seu casamento for sofisticado faça um convite clássico e elegante...

• Responder
  • Marcelle
    Noiva Ativa Setembro 2015 Espírito Santo
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu só reflete o estilo do casal...

• Responder
  • Nathalye
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Nathalye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente prefiro combinando, fiz assim, mas não precisa necessariamente combinar as cores. Uma dica boa é VC usar um convite que tenha a ver com a sua festa. Por exemplo, o convite super simples pra uma festa de gala super sofisticada não dá, e o contrário TB. O convite Serve alem de convidar e fornecer informações, pra sinalizar aos convidados o estilo de festa que sera oferecida.
    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP Julho 2015 Paraná
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não não, os meus não tem nada a ver, e acredito que nao tenha nenhuma necessidade de combinar!

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha...

Não precisa... mas é bom seguir o estilo.... não propriamente as cores...

*-*

• Responder
  • Cintia
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não necessariamente a cor do casamento, mas o estilo sim. Se é mais tradicional, moderno, vintage, enfim.

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não precisa acompanhar as cores da decoração não, mas o estilo deve indicar como será o casamento: rústico, clássico, vintagem, praia... A princípio eu queria um convite com renda e pérolas que eu amei, mas estava tão dicícil encontrar uma renda toda trabalhada como eu queria, só encontrava rendas simples, aí fui ao Salão das Noivas e acabei me encantando com um modelo de um fornecedor que estava lá e já fechei.

• Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o convite do casamento ttem que acompanher o estilo do casamento ou a cara do casal, não necessariamente as cores da decoração! No caso de um casamento da praia, o convite pode ter detalhes que lembrem a praia, como estrela do mar, ou conchas, por exemplo!

• Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema em ser de outra cor. Mas geralmente fazem com um toque das cores da decoração. Smiley winking
    • Responder
  • V
    Noiva Master Junho 2007 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu convite será preto por opção do meu noivo e a minha decoração será rosa e branco.

Esse foi o convite que escolhemos

Dúvida que me encucou... - 1
    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha

O convite é abertura do seu casamento.

No meu convite terá uma fita rosa fucsia, porque esta é uma das cores do casamento.

é bom sempre colocar algum detalhe.

Segue algumas idéias

Convites

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ideias-convites-aos-padrinhos-pais-pajem-daminha-e-demais-convidados--t112124

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao necessariamente, minha decoração e amarelo e roxo e e meu convite e com papel kraft com fita dourada e aa letras são marrom mais meu casamento vai ser rustico chic entao ele combina com o estilo do casamento.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não noivinha, faça do modo que você quer Smiley smile

Por exemplo minha decorção vai ser uma garrafinha ( https://comunidade.casamentos.com.br/forum/convites-casamento-na-praia-ideias--t113077) mas como quero fazer estilo pergaminho não farei nas cores da minha decoração ( https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/cor-da-decoracao--t91756)

• Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então flor... eles podem ser do seu gosto... os meus calhou de ser parecido com a decoração.... pois eu queria com renda... mas acabei escolhendo oq gostei Smiley smile o convite eh uma prévia tbm de como será o seu casamento... rústico, clássico e etc.... meu convite eh Dourado com marrom... e minha decoração tbm... mas foi sorte, pois nem tinha pensado nisso kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe