Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ruth
Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo

Duvida referente a data de casamento

Ruth, dia 27 de Dezembro de 2015 às 20:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Olá meninas!! como vão??? Só eu e meu noivo que sempre ficamos na dúvida de que data escolher?? Iamos nos casar em Novembro de 2016 mas por falta de tempo para organizar as coisas mudamos para Fevereiro de 2017, mas não estou muito feliz com esta data e não quero colocar para novembro de 2017 pois ficara muito longe... Algum conselho?? Obrigada meninas

9 Respostas

Última atividade por Ruth, dia 28 de Dezembro de 2015 às 18:23
  • Ruth
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito Obrigada Meninas pelo conselho e pelo carinho agora vou pensar bastante e conversa com o meu noivo para chegarmos a uma data expecifica para o nosso grande dia.

Vocês são umas princesas Smiley heart

• Responder
  • Erica
    Noiva Esperta Novembro 2015 Tocantins
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu único Conselho é evite casar em época de chuva rsrs é ruim ficar apreensiva pensando se vai chover ou não, eu passei por isso. No mais escolha um mês que agrada os dois, ou que tenha a ver com a história de vcs.
    • Responder
  • PRISCILA
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    PRISCILA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha tudo bem? No meu caso quando fomos fechar o buffet também queria no mês de Novembro/16 dia 27 por ser o dia do aniversário do meu pai que já não está mais conosco, queria homenagea-lo porém não tinha mais a data... Voltamos pra casa e decidimos que seria no dia 04/12/16, então quando fomos fechar o buffet passei a data para 30/10/16... Tb temos muitas coisas pra preparar mas se ficarmos adiando pq não fizemos as coisas essa data nunca chegará.. Então escolha a data que tudo se resolve e com fé na dará escolhida dará tudo certo se Deus assim permitir!!!
    • Responder
  • Marcelo
    Noivo Ativo Setembro 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No nosso caso foi muito especial, poir marcamos no dia que completamos 12 anos de casados no civil, e a data caiu bem no sabado,

Boa sorte com a sua data, e que Deus abençoe!

• Responder
  • Suanny
    Noiva Esperta Maio 2017 Pará
    Suanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida escolher a data também foi um dilema, faremos a cerimônia na praia e nosso aniversário de namoro é em julho, então não poderíamos fazer a festa em plenas férias com a praia lotada, então surgiu a idéia de fazermos em maio que é mês das noivas. ..
    • Responder
  • Cleu Bueno
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Cleu Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha data foi escolhida pela pesquisa que fiz em que mês chove menos, pois será uma cerimônia ao ar livre e por causa da temperatura ser mais amena tbm, nem frio nem calor demais. De início seria tbm no mês de Novembro do ano que vem por termos datas importantes pra nós neste mês, porém pelo nosso sonho não iria compensar, prestei atenção no mês de novembro desse ano e deu pra contar nos dedos os dias q não choveram. Enfim, não que não possa chover mas são probabilidades e teremos nosso plano B caso isso ocorra.
    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha data foi escolhida com base em nosso aniversário de namoro. Mas tem muita gente que escolhe pensando nas férias do casal por causa da lua de mel ou ainda pelo mês que chove menos ou até pelo calendário que o salão dispõe!! Defina sua prioridade e se baseie nisso... Beijos!
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu também iria me casar em novembro de 2016, mas adiamos para abril 2017, por motivos financeiros, aconteceram alguns imprevistos com nossa casa e vamos ter que gastar mais que o planejado. Se você não está satisfeita com a data escolha outra que seja melhor para vocês. Eu pensei primeiro no mês que desse para tirarmos férias juntos,e que fosse início do mês para aproveitar mais tempo de lua de mel. Conversa com seu noivo para chegarem em uma decisão juntos.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que pro final de 2016 da tempo de organizar tudo, eu organizei o meu em 7 meses e deu tudo certo... É normal ficar indecisa, eu marcava e sempre tinha algo que me fazia mudar, questão pessoal material, boa sorte na escolha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas