Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Cláudia
Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo

Dúvida: rsvp card

Ana Cláudia, dia 2 de Novembro de 2016 às 21:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Oi gente, queria esclarecer algumas dúvidas em relação a organização da festa. Sempre vejo nos convites gringos aqueles Rsvp cards, ou cartões resposta que as noivas mandam junto com o convite para que os convidados enviem de volta falando se vão ou não ao casamento e as vezes uma ou outra informação junta. Vou confessar que acho uma graça mas tenho minhas dúvidas se isso funcionaria no Brasil. Então ai vai minha pergunta: alguém aqui usou? Funciona? Qual sua opinião sobre isso? Desde já obrigada gente, beijooos!

Dúvida: rsvp card - 1

18 Respostas

Última atividade por Ana Cláudia, dia 3 de Novembro de 2016 às 17:22
  • Ana Cláudia
    Ana Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre ajuda, bjsss Smiley kiss
    • Responder
  • Naiany
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Naiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo bem! Beijinhos... Espero que ajude! Smiley kiss
    • Responder
  • Ana Cláudia
    Ana Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah com certeza, se eu fosse usar iria traduzir e usar outro nome, pra que todo mundo entendesse. Mas obrigada, vou dar uma olhada no vídeo
    • Responder
  • Naiany
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Naiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. Tem muita gente que não conhece. Então para gente aqui no Brasil, teria quer ser traduzido. Procura no YouTube noivinha, ela explica melhor é um vídeo de 3:35 . Espero que ajude!

Dúvida: rsvp card - 1
    • Responder
  • Ana Cláudia
    Ana Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha lista é um pouco menor mas acho que tbm pode funcionar dessa forma. Ótimo poder aprender aqui clm vocês, estou amando!!!
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagina! Objetivo aqui é ajudar! Junto com os convites irá uma tag junto indicando o lugar da lista de casamento e o número para confirmações, assim fica mais prático pra mim por minha lista ser extensa (350) ficaria mais trabalhoso mandar um por um, somente aqueles que não enviarem (o que sempre tem) aí sim cobrarei
    • Responder
  • Ana Cláudia
    Ana Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia tbm, mandar tudo pelo whats com um número diferente pra não confundir as coisas. Muito obrigada Smiley kiss
    • Responder
  • Ana Cláudia
    Ana Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, a gente faz tudo com tanto carinho e as vezes as pessoas nao levam em consideração né? Gostei dessa história de um cerimonialista ligar hahaha obrigada pela opinião
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinceramente acho que não vai funcionar, as pessoas não vão querer se dar ao trabalho! Para as confirmações farei pelo WhatsApp mesmo, tenho um chip que não uso e o tablet parado, vou instalar o app nele e criar a conta com esse número que não uso, mas vou usar sem saberem que serei eu que estarei gerenciando
    • Responder
  • Gizelle
    Noiva Constante Março 2017 Rio de Janeiro
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q e $ jogado fora pq as pessoas infelizmente não tem respeito e entendem que deixamos de convidar outras para convida las e foram muito selecionadas, estou pensando em alguém ligar se passando por minha cerimonialista para perguntar
    • Responder
  • Ana Cláudia
    Ana Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Smiley surprise Smiley surprise é nada? Jura? Gente, achei que talvez não funcionasse muito mas não sabia que chegaria a tanto kkkk ótimo saber, assim já tiro de uma vez essa idéia da minha cabeça. Obrigada por dividir sua experiência Smiley smile
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha coloquei no meu convite para eles confirmarem, se eu te falar que umas 3 famílias só q confirmaram...aí minha assessora ligou para os convidados para confirmar...deu certo...pq aí quem nao vai sendo uma outra pessoa confirmando eles não ficam com vergonha de falar q não vão. Smiley kiss
    • Responder
  • Ana Cláudia
    Ana Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato hahaha tbm pensei nisso. Mas mesmo assim gostaria de saber, ver se alguém tentou porque eu tbm adoro. Obrigada :*
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho cjiquerrimo. Mas comfesso que aqui no brasil acjo desnecessario. As pessoas nao confirmam nen via internet que dira um cartao resposta.

• Responder
  • Ana Cláudia
    Ana Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A cerimonialista ligar? Nossa, essa eu nunca tinha visto não! Vou procurar saber sobre isso, obrigada :*
    • Responder
  • Ana Cláudia
    Ana Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, do site eu já tinha visto, e realmente não são todos que confirmam né? Muito obrigada :*
    • Responder
  • L
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... Aqui o que eu já vi é a cerimonialista ligar pergunta se o convidado realmente vai...
    • Responder
  • Thaize
    Noiva Ativa Agosto 2017 Bahia
    Thaize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que aqui não funciona muito não, meu cunhado usou a confirmação no site que eles montaram, mas poucas pessoas confirmaram lá.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe