Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Super Noiva Agosto 2017 São Paulo

Dúvida sobre madrinhas!

Aline, dia 28 de Setembro de 2016 às 20:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Meninas, opinem e me dêem uma luz RS...Eu tenho 4 madrinhas do meu lado, e todas as 4 vão se arrumar cmg no dia, fazer o making off e tal... Vou comprar aqueles roupões e tal.Agora vem a dúvida RS... em se tratando das madrinhas do meu noivo, assim, eu adoooro todas elas, porém, são mais amigas dele (e algumas esposas dos amigos), e eu não tenho taaanto vínculo assim entendem?! Por mim eu não chamaria (jamais por maldade, vocês entendem certo?!), mas uma doida que trabalha cmg me falou um monte dizendo que eu teeenho que chamar e blablabla.Eu coloquei na minha cabeça que eu não TENHO QUE.. nada que eu não queria... mas... fiquei pensando hahaha... o que acham?

18 Respostas

Última atividade por Camila, dia 29 de Setembro de 2016 às 11:33
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu chamaria, se é um momento com madrinhas, será com todas. Se não tem intimidade, acho que elas nem iriam. Só vale o convite pra não ter climão.

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ti faco un esemplo quando elas forem dar o seu presente voce nao aceita,desculpa se è Madrinha che seja di lado do noivo ou nao Faz parte si voces chamaram,pare e pensa un pouco
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraná
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se voce tivesse intimidade com elas até concordaria, caso contrário nao chame. Até porque quanto menos gente se arrumando com voce melhor, muito menos estresse!!!

• Responder
  • Thais
    Super Noiva Novembro 2017 Goiás
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que chamar elas vai faze- las se sentirem especiais.. e nao so um enfeite sabe..
    • Responder
  • Thamirys
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu chamaria. Quem se sentir bem faz com vc, é até bom q vc faz amizade. Pq padrinho é pro resto da vida mesmo sendo do lado dele. As que fizerem questão vão com vc.
    • Responder
  • Ruth Dias
    Noiva VIP Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Ruth Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se elas não são íntimas suas então não tem porque levar pro seu dia de noiva, na minha opinião acho que não tek
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Novembro 2018 Espírito Santo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vai ficar uma siatuacao mt chata. Na minha opinião, ou chama todo mundo ou não chama ninguem, pra não ter motivos pra bla bla e ocasionar um clima chato na sua cerimônia/festa
    • Responder
  • Elisabeth
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Elisabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu chamaria todas noivinha...
    • Responder
  • Helen
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu chamaria todas...
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, já que são suas madrinhas TB, ficaria melhor todaaas as madrinhas participarem dessa momento, das fotos e tudo mais. Acho que ficaria muito mais bonito todas participando.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que vc pode fazer também é um roupão sem estar escrito"madrinha".. ai se alguém comentar vc diz que se arrumou com suas amigas ou pessoas mais próximas
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu chamaria todas as madrinhas, num geral falaria que é opcional que vc está chamando por chamar, e aí para as suas preferidas vc já mete o "ou vai ou morre!" .
    Mas aí se vc fizer roupão/hobby e etc... Vc pede para elas confirmarem!
    • Responder
  • Rayza
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Rayza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente. Ninguém é obrigado a nada... Se arruma com quem você tem intimidade até porque se não o que poderá ser prazeroso, vai ter saia justa.
    • Responder
  • Marília
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... vc não tem que nada mesmo! Maaaassss... se vai rolar roupão, pode rolar um ciuminho :/
    Pq vc não pergunta e deixa em aberto a possibilidade de elas se arrumarem com vc? Vc corre o risco de elas aceitarem, mas também existe a possibilidade de elas não se sentirem confortáveis, exatamente pela falta de intimidade, e vc não fica nesse incômodo Smiley winking
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fica chato comprar o roupão pra umas e não pra outras, mas também olhando por outro lado vai ser muito melhor se arrumar só com as suas amigas ... Compra o roupão pras outras tbm, mas não se arruma com elas Smiley winking já dá como uma lembrança..
    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. Pensando por 2 lados. Se vai ter roupão de madrinha subtende-se q tinha q ser todas as madrinhas. Mas tb achei essa história mt chata de ter q chamar as madrinhas do lado dele. Então no meu casamento eu escolhi as damas e ele os rapazes. Não terá moças do lado dele. Aí não terei esse drama
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Fevereiro 2017 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não é obrigada a nada. Mesmo pq, vão se arrumar com vc suas amigas... Não fica escutando essas pessoas... Abstrai. Kkkkk
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voce nao é obrigada a nada!! Nada a ver! So o que falta no dia do seu casamento vc ter que ficar fazendo sala pra esposa de amigo do seu noivo... se vc nao se sente a vontade, nao chame... chame so suas amigas Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe