Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Lucia
Super Noiva Junho 2020 Ceará

Dúvida sobre o espaço.

Ana Lucia, dia 23 de Maio de 2018 às 23:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá brides!!! Depois de 7 cancelamentos hj voltei com todo gás agora com data marcada com meu Pastor!!! Sinceramente eu já tinha perdido as esperanças de poder casar... Meu marido foi casado com uma mulher a 40 anos atrás e foi um casamento de 8 meses só(totalmente sem estrutura, lance de adolescente) e se separou mas não se divorciou. Então a 3 anos lutamos por esse divórcio. Enfim saiu e agora podemos nos casar!!! Glória a Deus!!!
Então, tenho uma dúvida enoorme e queria a ajuda de vcs... Tenho muita vontade de casar na praia mas até então eu achava totalmente inviável por conta do valor... Ontem marcamos a data do casamento com nosso Pastor. Daí a maioria dos convidados sairão da capital pra vir pra minha cidade(litorânea a 50km). Um dos nossos amigos disse que se eu quisesse, ele arrumaria uma casa de praia pra gente fazer tudo lá. Além do casamento, teria como as pessoas ficarem na casa depois. Daí surgiu outra ideia de outro amigo, fazer tudo na minha casa que é um pequeno sítio na mesma cidade. Só que tem um porém bem grande. Apesar do espaço ser lindo pra fazer o casamento que será tema rústico como eu tbm sempre sonhei, a casa não dá todo mundo, está um pouco avariada pq tem muito tempo fechada e eu teria que dividir algumas pessoas pra casa de parentes o que eu não queria muito... E todo mundo adorou a Idéia do sítio! Sendo que tbm minha tia que é cozinheira, ia me ajudar com o buffet pq ela tem um restaurante no mesmo terreno da minha casa. E agora minha gentr, o que

8 Respostas

Última atividade por Ana Lucia, dia 24 de Maio de 2018 às 10:01
  • Ana Lucia
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, como eu falei a casa é pequena, não iria dar todo mundo e teria a casa da minha tia tbm mas eu não estava querendo muito pedir pra ela colocar as pessoas lá. E todo mundo queria ficar no sítio que era mais gostoso... Mas vou tentar ver a melhor opção! Obg!!!😘
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz na praia com a casa do amigo! Ou então não pode fazer no sítio é pedir pra pessoas de longe ficarem nessa casa depois? Que bom que tudo deu certo noivinha, vai continuar dando!
    • Responder
  • Ana Lucia
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg querida!!! 😆 pois é... Eles são aquelas pessoas mais chegadas que irmãos ou parentes. Sempre nos ajudaram e nunca nos deixaram desistir!!! Tomara que dê certo mesmo!!! Obg!!! 😘
    • Responder
  • Ana Lucia
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é! Sonho meu rsrsrs. Se o nosso amigo conseguir a casa com um desconto ou emprestada, melhor ainda! Só não sei se vai dar pra minha tia ir por conta do restaurante mas eu vou conversar com ela. Obg!! 😘
    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que pessoa linda que você é!

Espero que você consiga a casa de praia, acho que independente do lugar você tem o melhor que são as pessoas ao seu redor.

• Responder
  • Ana Lucia
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é...
    Estou me preocupando pq são pessoas do meu grupo da igreja a qual eu tenho um carinho muito especial. E alguns deles não tem condições de bancar diárias de hotel na minha cidade pq é uma cidade turística sabe... Ainda mais litoral. E se eu conseguir a casa de praia emprestada, eu uno o útil ao agradável. Faço a cerimônia e uso os quartos rsrsrs. Obg! Smiley love
    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, quanto a espaço para as pessoas ficarem é legal você se preocupar, mas não é sua obrigação.
    Você pode tentar fazer pacote num hotel e essas coisas Smiley winking
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Maio 2019 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se existe a possibilidade deve tentar fazer na praia noivinha! Mas veja tb se encaixa no seu orçamento e sja tia poderia te ajudar se fosse na praia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe