Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo

Duvida vestido das madrinhas

Bruna, dia 28 de Agosto de 2016 às 09:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Olá noivinhas! Não sei que faço! ?
Gostaria de padronizar os vestidos das madrinhas de marsala ou rose. Estou até perguntando para elas o que acham qual ficaria melhor qual elas preferiam. Porém elas preferem azul. A cor da decoração vai ser marsala com rosa, branco ou dourado. O que eu faço? ?Deixo cada um escolher a cor ou padronizo na cor q elas querem ?

14 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 28 de Agosto de 2016 às 23:08
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinhas pelas dicas !
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio Grande do Sul
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi verde para as minhas. Algumas nao gostaram muito mas é meu casamento e elas vao usar o que eu quero
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A cor da minha decoração é a mesma, e eu escolhi marsala pra elas

• Responder
  • E
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou padronizar e elas não vão escolher não.. Tanto o marsala quanto o rosê são lindos.. Eu escolheria uma dessas cores..
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As madrinhas nao precisam combinar com a decoracao, pode ser cor diferente, mas veja se vc gosta do que elas querem e pode sim pedir pra q todas vao padronizadas Smiley smile

• Responder
  • Nair
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida, eu acho um pouco chato as madrinhas usarem as mesmas cores da decoração, você poderia escolher cores que conversem com as que vc escolheu como tema do seu casamento.

• Responder
  • Thaynara Milena
    Noiva Esperta Novembro 2016 Distrito Federal
    Thaynara Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo que madrinhas nao façam parte da decoraçao k acho melhor Marsala, sem duvidas.
    • Responder
  • Thaynara Milena
    Noiva Esperta Novembro 2016 Distrito Federal
    Thaynara Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Padroniza noivinha, se vc ficar pedindo opniao elas vao montar em cima de tu kkkk ano que vem vou der madrinha da minha cunhada, a decoraçao dela vai ser marsala com dourado. E ela já falou que as madrinhas sao marsala kkk e pronto, sem choro. Acho que fica feio a decoraçao Marsala e as madrinhas de azul, ate pq pra mim, azul em casamento ja ta muito enjoativo.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, minha decoração também será marsala, tons rose e creme. E escolhi o azul royal para as madrinhas justamente para nao se sentirem parte da decoração. E a decoração da minha cerimonia Será toda branca então acho que fica bem neutro pra qualquer tom de vestido. Azul é lindo!! Aposta sem medo Smiley smile
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não pode ser da cor da decoração se não fica estranho. Depende do tom de azul fica legal.

• Responder
  • Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha só se vc fizer muita questão que seja em outra cor, pois como já foi citado em vários outros debates as suas madrinhas não fazem parte da decoração, ou seja, elas não precisam ir combinando. Se elas quiserem ir de azul todas fica ótimo. A não ser que vc não goste de azul.
    • Responder
  • Caroline Oliveira
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Caroline Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não é legal ficar perguntando qual cor elas gostam ,pois cada uma tem uma forma de pensar e vão te deixar louca com isso .Eu padronizei a cor ,que será dourado já os modelos eu deixei a critério delas ,elas escolhem qual querem usar desde que seja um modelo longo.Acho legal você escolher a cor, e passar pra elas se alguém reclamar você diz que você escolheu de acordo com oq sonhou .
    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se elas puderem arcar com aluguel de vestido, então padronize na cor que vocês quer, noivinha!

• Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou Padronizzar as minhas para ficar um visual Bonito Noivinha. todoas curtiram a ideia de usar uma unica cor e o modelo que elas preferirem

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe