Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Novata Fevereiro 2018 São Paulo

Duvidaaaa

Andressa, dia 23 de Julho de 2017 às 23:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Gente, estou com o casamento marcado para Fevereiro 10 de 2018, porem tem muita gente falando que chove, por ser carnaval sempre chove, eu fechei uma chácara esse fds, sempre sonhei casar em lugar aberto, mas agora estou meio nervosa, não sei se mudo p marco o casamento ou se continuo na data que eu quero, alguém já casou em fevereiro? Choveu? Oq vocês acham? Smiley ups

12 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 24 de Julho de 2017 às 17:06
  • J
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha irmã casou no dia 30 de Janeiro do ano passado e choveu no dia, mas umas 3 horas antes do casamento parou de chover e deu tudo certo.

• Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Bahia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pode ver uma estrutura de toldo transparente para colocar em uma das áreas do seu evento. Melhor prevenir Smiley winking

• Responder
  • J
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é em outubro e por mais que não seja uma data que costuma chover, no ano passado choveu, no mesmo dia Smiley cry

Tenho um plano B, mas não quero de jeito nenhum ..

• Responder
  • Flávia & Nicolas
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Flávia & Nicolas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiva me caso em uma chácara também, porém é em dezembro e dizem que normalmente chove, apesar de ser verão chove!
    me recordo que o ano passada na nossa data choveu, o pior de tudo é que o plano B caso chova são bem pequenos, é somente uma lona!!

Mais acho justo nos casar como nois realmente sonhou, eu não quis trocar a data não! Smiley cake Smiley ring

• Responder
  • Evelin
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andressa, também me caso em Fevereiro/2018. Eu permaneci firme na minha data mesmo sabendo que poderiam ocorrer esses tipos de imprevistos. No meu caso, minha cerimônia é na Igreja e a Recepção é em uma chácara, porém eu vi tudo. A chácara a entrada para carros/pessoas entrarem é acimentada, o resto todo é grama. O Jardim é lindo, porém por mais que chova, não há possibilidade de ninguém ficar atolado no barro ou algo do tipo rsrs esse era meu maior medo. Enfim, tem que pensar em tudo.

• Responder
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Andressa!

Seja bem-vinda na comunidade! Smiley heart

Te deixo um guia para você começar a entender como funciona tudo por aqui!

Guia para noivas novatas: como usar a comunidade

Aqui tem um debate de uma noivinha pra ajudar quem tá chegando:

Dicas para os novatos Smiley smile

E aqui um checklist para te ajudar na organização:

Checklist para organizar um casamento

Estou aqui sempre que precisar. Smiley winking

Beijos.

• Responder
  • Larissa Zampola
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa Zampola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não chove 😏
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente Janeiro e Fevereiro são os meses que mais chovem, porém essas estações estão tão mudadas que não podemos confiar mais... Faria oq já falaram, evitar qualquer imprevisto que possa vir a prejudicar a festa. Boa sorte noivinha!!!
    • Responder
  • Rayza
    Noiva Constante outubro 2017 Pernambuco
    Rayza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não adianta mudar a data o que tem que ser feito é vc se preparar para qualquer imprevisto pois mesmo que não seja mês de chuva pode acontecer de chover sim. Boa sorte e siga em frente vai fica tudo muito lindo.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esteja preparada pra chuva afinal fevereiro é verão e verão chove, nao desista do seu sonho do seu espaço apenas se prepare com uma tends ou algo de tipo caso haja imprevisto
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esteja preparada para prováveis imprevistos, aluga umas tendas para no caso da chuva chegar.Sempre vai ter muita gente colocando empecilhos, você tem que seguir as suas vontades, afinal é o seu grande dia
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, depende muito do ano. É igual a uma viagem que fiz para Portugal em fevereiro, no inverno passado, era certo que iria chover lá , todos me falavam muito isso e fez um sol maravilhoso... Chover pode acontecer com todas nos em todos os meses... Esse ano choveu em junho , que geralmente é seco. E se você se lembrar daquela seca que tivemos em **** não choveu em nenhum mês, então eu não me preocuparia... Tenha um plano B, tipo uma tenda já pré contratada ou então se no local tiver uma capela deixar como plano B também.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe