Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo

Dúvidaaaaa

Michele, dia 2 de Agosto de 2018 às 08:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Bom dia meninas, estou com uma grande dúvida, não sei se contrato o serviço de filmagem... oq voces acham?? Quem casou e não contratou se arrependeu???

13 Respostas

Última atividade por Michele, dia 2 de Agosto de 2018 às 11:25
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie, então eu queria mas ta passando do nosso orçamento....mas isso que vc falou é pura verdade, acho que vamos ter que dar um jeito rs
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha.. Você talvez não.. Mas seus filhos vão adorar rs.. eu sempre penso nissooooo

• Responder
  • Viviane Oliveira
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Viviane Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho essencial!! No futuro você terá aquele vídeo lindo do seu grande dia para relembrar cada momento. Vale à pena. Felicodades noivinha❤
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vou contratar, vou ficar apenas com fotos, no dia sempre tem um monte de gente com celular, alguem filme e me mostra depois. não vai ser algo que eu vou qrer ver sempre

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah menina é verdade né, voce falou sobre uma parte importante sobre o futuro e eu terei a recordação!
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Claro, o nome da empresa é Couple Films, tem no meu perfil na parte de fornecedores, eles tem um descontinho aqui pelo app, mas conversa com ele que as vezes ele consegue fazer algo, o Marcel é uma simpatia.

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha, vc falou tudo agora, teve coisas que não havia pensado, é melhor contratar um mesmo rs, obrigada!!!
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    TEM QUE FAZER!!! Se acontecer algo com alguém no futuro...Será uma linda recordação para sempre! !! Você não vai ver todos os detalhes ...Então pelo.vídeo verá tudo!! Contrata sim!!!
    • Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi esses videozinhos rapidos tambem, e são lindos!! Posso te pedir um favor? Poderia passar o contato desse profissional? Vai que eu tbm consiga um preço bom rs
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que é um dos principais contratos sim. Já vi muita gente que não fez filmagem se arrepender. Mas eu NUNCA VI alguém fazer e se arrepender... Pense que você não vai assistir a entrada do seu noivo, nem dos padrinhos, nem nada o que acontecer na cerimonia antes de você. Pense também que é um dia que passa muito muito rapido. A filmagem é uma forma de eternizar esse momento de uma forma linda! Reviver a emoção da sua entrada, da troca das aliança, dos votos, do primeiro beijo, da primeira dança, e tantas outras coisas lindas que acontecem no casamento!

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Maio 2020 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vale a pena contratar sim! Depois desse grande dia, tudo o que vai ficar são as imagens que vocês guardaram. Filmar é uma maneira de guardar
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Michele, ainda não casei, mas eu tinha essa mesma dúvida, achava que não seria necessário e minha mãe insistia para que eu contratasse. Até que fui no casamento de uma amiga e dois dias depois ela tinha aquele videozinho rápido já em mãos e postou no facebook, achei a coisa mais linda do mundo e para a minha sorte consegui contratar o mesmo profissional, graças a um desconto que ele estava proporcionando em um feira de casamentos.

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é ja pensei em pedir pra alguem, mas nada como um profissional né, mas todos os orçamentos estão carooooos demais😣
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe