Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo

Duvidas

Carol, dia 25 de Julho de 2016 às 22:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Noivinhas e casadoiras lindas!
Eu estou passando por uma dúvida cruel, a princípio a data do meu casamento seria dia 27/04/2019 mas eu e meu namorado já moramos praticamente juntos, então tomei a liberdade de ver com o meu Buffet se eles tinham data disponível para 1 ano antes e pra minha surpresa tinha para o dia 20/10/2018.
Minha dúvida é será que eu estou apressando demais as coisas ou essa dúvida em relação à datas é normal e eu posso mudar a data já que a diferença será de meses Smiley ring Smiley cry

4 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 26 de Julho de 2016 às 13:52
  • Kelly
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nao temProblema nenhum , varias noivinhas mudam
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mudança de data ocorre com várias noivas.

Você precisa ver o que é melhor para vocês tanto em relação a tempo para fazerem com calma quanto ao orçamento para não se endividarem.

• Responder
  • Gizeli
    Noiva Esperta Agosto 2026 Espírito Santo
    Gizeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que não faz diferença não, tudo depende do seu bolso, se isso não for impedir, não tem problema nenhum.. até pq está razoalvemente longe, e da tempo de mudar.. Smiley smile

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha depende do seu orçamento, se não vai atrapalhar algum plano que você tinha em mente, por mim eu também marcava meu casamento para alguns meses antes, porém temos a reforma do apartamento e outras coisinhas que não nos permitem fazer isso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe