Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joice
Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo

Dúvidas...

Joice, dia 19 de Abril de 2017 às 00:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
A minha decoração será azul e amarelo.As madrinhas irão de vestido azul longo.Ae eu pensei, a minha daminha irá com um vestido branco e uma fita azul no vestido.As floristas de amarelo ficaria legal? Serão 5 do meu lado, a sexta será a daminha(kkk sim tudo isso de meninas, 4 priminhas minha e duas sobrinha do coração), do lado do meu noivo, talvez serão mais 3 crianças (dois meninos e uma menina). Como faço para dividir eles ? Não sei como funciona direito.Perdoa o textão 😉

5 Respostas

Última atividade por Nair, dia 19 de Abril de 2017 às 07:17
  • Nair
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que a roupa delas tem que ser toda branca ou azul e branco, acho que se vc colocar o amarelo tbm vai ficar meio estranho
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso terá 5 crianças ,dividi dá seguinte maneira: 1.Florista 2.daminha levando a placa:"Tio Guto lá vem o amor dá sua vida" E depois um casal de noivinhos trazendo as alianças
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode colocar algumas plaquinhas aí entram 2, cada um segura de um lado !
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje em dia não existe uma regra, já vi entrando em trio e td mais. Olha que graçinha.

Dúvidas... - 1
    • Responder
  • Gleisse
    Noiva Constante Dezembro 2018 Alagoas
    Gleisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é uma duvida minha tbm, pois tem muita criança na família e não posso deixar de fora!!! Quero saber tbm...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas