Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samira
Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo

Dúvidas

Samira, dia 31 de Julho de 2018 às 21:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 36
Alguém já passou por esse sentimento de receber orçamentos e orçamentos, fazer contas e contas e pensar em desistir de tudo com medo de não dar certo ☹️☹️

36 Respostas

Última atividade por Cristina, dia 5 de Agosto de 2018 às 00:29
  • Cristina
    Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando por isso. E por incrível que pareça quero que chegue o dia da viajem para a lua de mel do que a festa... Teve muitas brigas entre os meu familiares, principalmente com relação a lista... Chorei por várias vezes querendo desistir..
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2018 Pará
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza noivinha, mas não desista!

Se organizem, busquem fornecedores dentro do valor de orçamento de vocês e priorizem o essencial!

• Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, sempre temos essa cisma e esse medo, estou passando por isso nesse momento Smiley sad
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Samira parece que ter problema com a lista de convidados e os orçamentos é lei para todas as noivas.

Todas passamos por isso, mas o segredo está em pesquisar bastante, reduzir a lista ao "máximo" abrir mão de coisas que vc acha essenciais e no final não são tão essenciais assim, tudo está no seu planejamento, com calma e paciência tudo dará certo. 😘
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Maio 2020 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro, acho que é normal pensar nisso as vezes, mas, quem faz dar certo somos nós mesmos! É só não querer dar um passo maior do que as pernas...
    • Responder
  • Samira
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida, obrigada pelas palavras. Vc tem toda razão. Vamos pesquisar 😃.
    Boa sorte pra nós ❤️
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa Junho 2019 Pará
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Samira, acho que deve acontecer com a maioria de nós. Creio que quando pensamos em casar desconhecemos todos os detalhes que envolvem o mundo das noivas! São realmente muitas opções e os preços cada vez mais salgados mas é sim possível você conciliar uma comemoração linda e especial para vocês com um orçamento que possa arcar. Muitas noivinhas inclusive já mostraram experiências de como fazer um casamento com o orçamento bem apertado por aqui, até mesmo com somente 5 mil reais, mas claro, exigindo muito esforço e dedicação dela e das pessoas mais próximas. Mas não perca a fé, acho que a palavra chave pra gente que não está disposto a gastar horrores em nossa comemoração é "pesquisar". Dará tudo certo!
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As vezes da vontade mesmo, nossa. Não tem de onde mais tirar dinheiro. kkk

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é..

Uma hora vamos conseguir.. rsrs

• Responder
  • Samira
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato Rafaela. Penso assim tbm. É uma facada atrás da outra. Mas vamos manter a calma.
    Obrigada pelas palavras viu. ❤️
    • Responder
  • Samira
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém
    obrigada pelas palavras. 🙏🏻
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí nem me fale. Toda vez que vejo um orçamento e o valor que é, entro em desespero.
    Unica coisa que penso -as pessoas estão sem noção de preço ou eu que estou tão pobre assim?
    Mas tenho fé em Deus que tudo dará certo. Tenho exatamente um ano para isso é sei que Deus proverá 🙏
    Mas que bate o desespero e vontade de desistir bate sim
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Maio 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nesta situação!
    Mas tenho fé que tudo dará certo! Tenha fé! 🙌🏻
    • Responder
  • Samira
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida vai dar tudo certo! Eu ainda não fechei nada só estamos nas pesquisas
    • Responder
  • Samira
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida, tbm não fechei nada! Só nas pesquisas e contas e mais contas.

• Responder
  • Samira
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Fabi, obrigada pelas palavras. Vamos manter a fé 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Cris
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, não é só vc, imagine que eu vou casar daqui a 3 meses e 10 dias e falta muita coisa ainda, cha de casa nova, cha de lingerie, lembrancinhas, convites ficarem prontos, ensaios com a banda(no caso eu vou cantar), nossa uma lista infinita de coisas ainda a fazer, meu casamento vai ser praticamente todo Diy, mas não deixe de crer que vai dar tudo certo.

• Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu também passei por isso ... não desiste não.
    A minha experiência foi assim, eu mandava orçamentos e tudo era muito caro, por que o que a gente realmente quer é um serviço de qualidade com preço justo, parecia que que não ia encontrar nada, mas eu continuei mandando, até que eu achei ótimos serviços e profissionais com preços excelentes.
    Agora estou passando por isso com a lua de mel ... mas não vou desistir, vou continuar pesquisando até encontrar algo bacana
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade rs a vontade de desistir é grande mas a de casa é gigantee s2

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Euzinha!! Dá medo de não conseguir pagar tudo, no meu caso, festa e apartamento.. mas com fé em Deus vai dar tudo certo para todas nós Smiley smile

• Responder
  • Lineana
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lineana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mesmo pagando os fornecedores com tranquilidade (Por estar no início) vivo pensando nisso. Tenho medo de não dar conta...

Mas vai dar certo pra nós, noivinhas Smiley heart

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Constantemente, não dei o primeiro passo de nada ainda, pois toda vez que vejo orçamentos vejo mais distante esse sonho.
    é uma sensação horrível ...

• Responder
  • F
    Noiva Curiosa Março 2019 Bahia
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, Samira... tô nessa, viu?!
    Vou replanejar tudo de novo e acho que já não vou mais fazer "elopement wedding"...
    Vamos viajar para Porto Seguro em março, com amigos, e eu ia aproveitar e fazer um elopement por lá, pois estamos juntos há 14 anos, temos 2 filhos, mas nunca oficializamos.

Achei que seria interessante, casar num lugar diferente, bonito, longe dos familiares dele (que por sinal, não aceitam nosso relacionamento, mesmo depois de tantos anos) e não sairia tão caro pois só gastaria com o celebrante e as fotos, já que usaria o espaço do próprio resort (que já é ALL inclusive).

que vou acabar fazendo só um civil aqui na minha cidade mesmo, dias antes de viajar e já era...

Todos os celebrantes que encontrei em Porto Seguro cobram caro e não tem efeito civil. Ou seja, vou pagar caro por algo sem validade, só pra que alguém fale algumas palavras bonitinhas?! Não compensa...
    Os que encontrei, que fazem com efeito civil, são de Salvador... Vou ter que pagar, além da taxa de aproximadamente R$ 1.000, as passagens aereas de ida e volta e hospedagem deles... Ou seja, mais caro ainda.

Então, acho que vou acabar fazendo só um civil aqui na minha cidade mesmo, dias antes de viajar e já era...
    • Responder
  • Samira
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras. Amém 🙏🏻
    • Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza. Toda a semana eu penso, nossa é muito gasto, mas desistir vai ter um gasto ainda maior. Tava na crise do choro ontem p se ter noção sobre esse assunto kkkkk. Então acredite, sempre ocorreu esses pensamentos.
    • Responder
  • Laílla
    Noiva Ativa Maio 2019 Ceará
    Laílla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal! Mas aí penso que o destrato sairia bem mais prejú kkkk
    Mas a vontade de desistir é grande mas a de casar é maior ainda ♥🙌🏻
    Mas n desista desse sonho lindo e saiba que Deus sonha conosco 🤗
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Novembro 2018 Santa Catarina
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bate um desespero! Mas dará tudo certo!!
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza!!!!!
    • Responder
  • Thacianne
    Noiva Constante Dezembro 2018 Alagoas
    Thacianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre sonhei com os pés no chão em relação ao casamento. Sei que não tenho tanto dinheiro é que a família do meu noivo não gosta de coisas sofisticadas ou caras. Já cortamos algumas coisas visando simplificar, economizar e deixar os convidados mais a vontade. Eu só pensei em desistir quando me dei conta do grande número de convidados faltosos que eu terei mas como não devemos abrir mão dos sonhos por causa dos outros, optei por continuar e fazer algo mais simples.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso é normal acontecer, mas não desista confie em Deus que tudo da certo!
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha, ainda mais quando se tem um orçamento apertado. Se quer uma dica, contrate uma assessoria, nos fechamos a nossa hoje e ela passou tanta segurança e responsabilidade, além de que ela conhece muitos fornecedores que podem dar descontos bons e ajudar a manter o orçamento. É um investimento válido.
    Vai dar certo Samira, tenha fé!!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina noivinha! Sei perfeitamente oq está pensando...Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe