Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva Principiante Julho 2015 Bahia

Dúvidas- cha de casa nova.

Joyce, dia 9 de Janeiro de 2015 às 23:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
"Pessoal estou muito confusa quanto fazer ou nao fazer chá de cozinha quais as vantagens e desvantagens! Vale mesmo apena ou nao" Smiley ups

5 Respostas

Última atividade por Joyce, dia 10 de Janeiro de 2015 às 21:49
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas muito obrigado pela dica, pelos presentes nao vou fazer mesmo, meu orçamento esta cada vez mas curto #dificil Smiley cry
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, é mais pela diversão e comunhão com família e amigos..

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha eu não iria fazer, por que os presentes são bem baratinhos e o que eu iria gastar eu comprava 3 vezes mais o que eu colocaria na lista!

comentei com meu noivo e ele me disse mais bia vai pular uma etapa,quer fazer tantas coisas e o chá qe é tão legal voce não quer fazer!

quando ele me disse isso percebi que eu estava bem equivocada (meu noivo nunca iria me apoiar p gastar mais um centavo kkk)

então eu vou fazer, uma coisa simples decorada por mim e minhas madrinhas e as comidas pelas mãos de fada da mamãe;

faça algo dentro do seu orçamento tenho certeza que não vai se arrepender,as vantagens são as lembranças que voce vai carregar p sempre!

• Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é Geisi és a questão custo...
    • Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é bem divertido noivinha e todos gostam, agora se for ser uma gasto a mais, nao é necessario!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas