Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luanna
Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo

Dúvidas de orçamentos!!!!!!

Luanna, dia 11 de Julho de 2017 às 09:30 Publicado em Fórum Festa 0 8

Bom dia Meninas!!!!....

Estou aqui para saber das noivas, que ja alugaram espaço, e contar sua experiência:

Como foi, se foi indicação, quantos buffet é o ideal a gente visitar....quantos vocês visitaram?e o que avaliaram....

Estou um pouco em duvida, se eu eu marco ou não para visitar os locais, tenho duvidas em uns 3 mais ou menos.... Olho as fotos e as recomendações todos os dias rs mas ainda não decidi nada....

8 Respostas

Última atividade por Luanna, dia 11 de Julho de 2017 às 15:06
  • Luanna
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaaa Ca

• Responder
  • Luanna
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou visitar mais ou menos isso tambem.... Obrigada Linda
    • Responder
  • Luanna
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou seguir seu conselho Muito obrigada!!! Smiley heart
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lu eu perdi a conta de quantos orçamentos eu pedi, fui seguindo as notas dadas aqui no site mesmo. Encontrava o buffet por aqui e olhava quantas recomendações ele tem, se tem reclamações, entrava no reclame aqui e olhava, e aí eu e meu noivo decidiamos onde marcar degustação. O critério de eliminação na maioria das vezes era se cabia ou não no orçamento. Fiz degustação em 3 buffets, e o 3 fez uma proposta irrecusável para fecharmos ali na mesa, como eu já tinha ido em uma festa ali, conhecia o atendimento e a comida então não foi um tiro no escuro. Sugiro que pesquise bem e se tiver tempo faça o maior número de degustações que conseguir, ajuda demais na escolha. Negocia e pede desconto também, até eles cederem kkk funciona!
    • Responder
  • Fabiane
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu começarei a visitar os buffet nesse mês,o local eu visitei vários até achar o que eu mais tinha gostado e que coubesse no meu orçamento rsrs.

E creio que eu vá visitar uns 5 buffet daqui, que foram os que eu mais gostei e que foram os mais recomendados tb.

• Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu visitei muitos lugares antes de decidir. Fiz mais de uma degustação nos que eu mais gostei. Levei em conta as opiniões que encontrei aqui no site, que foram quase que determinantes.

Lógico que o atendimento, o espaço e a comida rs vieram na frente

• Responder
  • D
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse momento temos que ter muita cautela comece vendo pelo tamanho do espaço e indicações. .....
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva VIP Junho 2017 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu olhei vários e minha cerimonial também me ajudou bastante e sempre bom quando é indicação pq aí é mas seguro
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe