Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kevellyn
Noiva Novata Abril 2017 São Paulo

Dúvidas e mais duvidas ...

Kevellyn, dia 7 de Maio de 2015 às 02:43 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Noivinhas ..

Estou com uma serie de Duvidas .. Ainda não escolhi a cor da minha decoração , estou ficando louca ...
E me ajudem , quantos tempo/mês antes do casamento eu posso entregar os convites dos padrinhos ??

6 Respostas

Última atividade por Cintia, dia 7 de Maio de 2015 às 09:15
  • Cintia
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flro, pensem nas cores que vcs gostam, que represetam a personalidade de vcs e escolham. Não pense no que está na moda ou não, o casamento precisa ter a cara de vcs (claro que compondo cores que combinem).

Quanto ao convites dos padrinhos, o praxe para a entrega é 6 meses antes.

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a maioria das cores fica belíssima na decoração, quando ela é bem feita. Acho que a mais básica seria flores brancas. Eu escolhi branco, rosa e dourado. Rosa por que é a cor do amor e dourado pq é riqueza e eu quero ficar rica hahaha
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha decoração é um probleminha, sempre mudamos eu por exemplo quero rosa, mais a segunda cor já mudei varias vezes na paleta rs
    Dica escolha uma cor que você gosta, ou ainda depois pegue cores que estão na moda para casamentos azul Tiffany por examplo é a cor do momento.
    Quanto aos padrinhos entregue entre 6 a 4 meses, para não pegar eles desprevenido, sabe como é neh padrinhos tem um gasto a mais com roupa, make e presente.
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Agosto 2017 Minas Gerais
    Juliely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro vc precisa saber qual estilo vai ser seu casamento vintage,luxuoso ou outros vom o estilo escolhido vah ate o lugar que contratou a decoração e peça pra ver modelos de decoração quem sabe a sua ja ta prontinha lah emm kk bjimm
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Vc não tem nenhuma cor em mente, nada que te agrade???
    Assim a gente pode te mostrar umas fotos e tal...

Vamos lá. Convites!
    Não vejo necessidade de entregar os convites cedo demais. No máximo dois meses antes.
    Oq vc pode fazer eh um Save The Date e passar pros seus convidados. Esse pode ser passado uns 6 meses antes, assim todos já sabem e se programam pro dia do seu casamento.
    Agora padrinhos... Convidá-los pelo menos uns 6 meses antes, nem q seja de boca...

Bjs
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha faca pesquisa na net dos tipos de decoracao mais usadas no mes que vc vai casar e se gosta de algo mais rustico ou com mais glamour tb ajuda - os convites se tem parentes distantes acho que deve enviar com uns 5 meses antes e para os convidados normais pode entregar com ate no maximo 2 meses antes
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe