Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniella
Noiva Constante Março 2019 São Paulo

#dúvidas, me ajudem noivinhas

Daniella, dia 27 de Junho de 2018 às 11:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Bom dia meninas, tudo bem?

Então noivinhas estou muito preocupada pois faltam praticamente 6 meses para o meu casamento e preciso decidir a cor dos vestidos das madrinhas e eu não sei o que usarrr, eeu irei usar essa mesma cor para a decoração, eu estava pensando em colacar elas tipo tom sobre- tom ou coloca-las de cores iguais ou usar tom sobre-tom na decoração e deixar elas em cor só....Pois eu desejo que elas fiquem perfeitas S2....

Lembrando menias que o meu casamento vai ser na praia e a festa sera em localsera em uma casa de praia da minha sogra, e eu não sei o que fazer pois como e um casamento ao ar livre e aconselhavel usar tons mais divertidos e vivos ou neutros mais quando se trata de definer a cor eu não sei o que escolher, eu e o meu noivo tinhamos escolhido a cor lilas da paleta de cores de tons roxos, porém eu fui procurar em lojas de vestidos de festas de e casamento, aliás em varias e simplismente me falaram que essa cor e muito dificil de encontarr e precisamos encontar outra cor ou encontar uma loja aqui em SP na região do AbC que tenhA esses tons..

Então noivinhas, se alguma noivinha que morar aqui nessa região e sabe alguma loja que tenha esses tons por favor me indiquem o nome da loja, para que eu possa dar uma olhada....

E se puderem por favor meninas me indiquem tons, me ajudem mandado paletas de cores, eu queria cores diferentes, e que dessem uma destacada nas fotos, teriam como me ajudarem?!!......

Bjs e espero vcs.,

12 Respostas

Última atividade por Kimberly, dia 28 de Junho de 2018 às 13:29
  • Kimberly
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Kimberly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nadaaaa ! Posta mesmo !!!

Obrigada rs

bejos beijis , Felicidades também ! Vai ficar lindo de morrer !
    • Responder
  • Daniella
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Euuu ameiiiii noivinhaaa, vai ficar lindo mesmo.....

E eu concord com vccc concerteza vou tirar tanto o pink quanto o Azul forte escuro e o rosa quase branco.....

Bom agr é so mostrar para o meu noivo e escolher uma das duas paletassss e ai vou postar aqui os resultados de como ficou..........

Muito obg noivinha vc é um amor S2....bjs e Grd. Abç!!!!

Felicidades a vcc!!!!

• Responder
  • Kimberly
    Kimberly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esses tons estão maravilhoso mesmo
    as duas paletas estão sensacionais
    E é melhor mesmo , deixar elas escolherem os tons dentro da paleta ... pq NUNCA vão todas com a mesma cor escolhida por você ...
    entao vai ficar tom sobre tom lindo !

Concordo em tirar da paleta o rosa quase branco ... mas eu tiraria tbm o pink , pq olhando a foto num todo , olha como ele chama a atenção .... já no canto ... e se a madrinha de pink ficar no meio ou ao seu lado ... não vai ser legal tbm

Já com o azul isso não acontece ... o azul é lindoooo e não tem a opção de azul marinho , que o que seria bem forte escuro !

O que vc acha ?
    • Responder
  • Daniella
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então eu estava pensando no Azul, acho super lindo, pensei no amarelo tbm porém meu noivo não gostaa, então encontrei essas duas paletas de cores uma no tom Azul e outra no tom rosa que achei super linda....

Esse ton e muito lindo, nesse e o meu esquema da paleta de tons azuis se escolhesse essa não se escolheria uma cor padrão pra tds ou deixaria elas escolherem um desses tons da paleta abaixo, so que porém eu eliminaria o primeiro ton o rosa quase branco, pois, acho q de branco so a noiva......o que acha dessa?#dúvidas, me ajudem noivinhas 1

Essa paleta esta linda de perfeita, so que se eu fosse colocar não sei se escolheria so uma cor pra tds ou deixaria assim daria esta paletas pra elas e elas escolhessem um desses tons, o q acha?#dúvidas, me ajudem noivinhas 2

qual das?????

• Responder
  • Daniella
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pode deixar vou dar uma olhada sim noiivnha, muito lindo essa cor!!!!

Obg,

• Responder
  • Kimberly
    Kimberly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Azul clarinho , azul bebe , verde clarinho , tbm é bem lindo
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Julho 2019 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha o amarelo como sugeriu a Tayene.

#dúvidas, me ajudem noivinhas 3

#dúvidas, me ajudem noivinhas 4
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Paraíba
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Azul claro vai combina mas 😚
    • Responder
  • Daniella
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então eu pensei muito nessas cores e ameiii, estou pensando em colocar uma delas

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Paraíba
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poderia ser um rosa claro, um azul claro
    • Responder
  • Daniella
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aa sim sim noivinha fica muito lindo................s2

• Responder
  • Tayene
    Super Noiva Dezembro 2019 Pernambuco
    Tayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa paleta de cores em tona amarelados contrasta de forma harmoniosa com os azuis da natureza da orla. Pode adicionar laranja e vermelho também junto, fica lindo.

#dúvidas, me ajudem noivinhas 5
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe