Bom dia meninas, tudo bem?
Então noivinhas estou muito preocupada pois faltam praticamente 6 meses para o meu casamento e preciso decidir a cor dos vestidos das madrinhas e eu não sei o que usarrr, eeu irei usar essa mesma cor para a decoração, eu estava pensando em colacar elas tipo tom sobre- tom ou coloca-las de cores iguais ou usar tom sobre-tom na decoração e deixar elas em cor só....Pois eu desejo que elas fiquem perfeitas S2....
Lembrando menias que o meu casamento vai ser na praia e a festa sera em localsera em uma casa de praia da minha sogra, e eu não sei o que fazer pois como e um casamento ao ar livre e aconselhavel usar tons mais divertidos e vivos ou neutros mais quando se trata de definer a cor eu não sei o que escolher, eu e o meu noivo tinhamos escolhido a cor lilas da paleta de cores de tons roxos, porém eu fui procurar em lojas de vestidos de festas de e casamento, aliás em varias e simplismente me falaram que essa cor e muito dificil de encontarr e precisamos encontar outra cor ou encontar uma loja aqui em SP na região do AbC que tenhA esses tons..
Então noivinhas, se alguma noivinha que morar aqui nessa região e sabe alguma loja que tenha esses tons por favor me indiquem o nome da loja, para que eu possa dar uma olhada....
E se puderem por favor meninas me indiquem tons, me ajudem mandado paletas de cores, eu queria cores diferentes, e que dessem uma destacada nas fotos, teriam como me ajudarem?!!......
Bjs e espero vcs.,