Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo

Dúvidas sobre cor

Giovana, dia 16 de Junho de 2017 às 07:53 Publicado em Fórum Festa 0 22

Bom dia noivinhas, tudo bem?

Estou com uma dúvida tremenda para decidir a cor da minha decoração ! Estou prestes a fechar o contrato com o meu decorador mas ainda não sei :s

Primeiramente, sempre achei lindo decoração azul e amarela, inclusive tinha algumas ideias e inspirações salvas no meu celular; mas notei que em todas essas inspirações, o casamento estava acontecendo durante o dia (o que não vai ser no meu caso). E então, resolvi ver outras tendencias e tcharaaaan, me apaixonei pelo rosa chá e marsala.

Rosa Chá e Marsala 1Rosa Chá e Marsala 1

Rosa Chá e Marsala 2Rosa Chá e Marsala 2

Rosa Chá e Marsala 3Rosa Chá e Marsala 3

Até ai, tudo ok, não é mesmo ?! A cor é maravilhosa, minha esta será de noite, é super fofo então tá tudo bem ... mas não ...

Quero porque quero que minhas madrinhas estejam de azul marinho, mas ao mesmo tempo não sei se ficaria bom fugir do tom da decoração, mas tbm não gosto de madrinhas em tom rosa, nude nem nada do tipo...

O que vocês acham ? A decoração e os vestidos das madrinhas precisam estar na mesma cor?

Beijos meninas! Smiley smile

22 Respostas

Última atividade por Raísa, dia 29 de Junho de 2017 às 14:36
  • R
    Noiva Constante Dezembro 2018 Santa Catarina
    Raísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolheria opção 1 Smiley heart

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha será a numero 1

• Responder
  • Luanna
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosssaaaa Amoooo essas cores, e com azul vai ficar lindo.... Segue seu coração Noiva!!! Smiley heart

• Responder
  • K
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Kaah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Noivinha vai ficar lindo sim as madrinhas em tom de azul marinho...

• Responder
  • J
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi. Vai ficar lindo! Azul marinho combina com o marsala sim. Na minha opinião as madrinhas devem estar com cores que tenham harmonia com a decoração, nunca a mesma cor...

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o primeiro ficou melhor, pq nao escureceu tanto... eh bom ter cuidado pq o marsala é uma cor escura... então mesclar bem o rosa chá.... mas a combinação ficou bem legal

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha decoração é marsala, rosa chá e dourado. se for optar pelo marsala só tome cuidado para ele nao escurecer as fotos, repare nessas que você colocou, pessoalmente fica lindo, mas nas fotos dá uma boa escurecida, se isso não for problema pra você então manda bala! hahaha...

quanto as madrinhas, elas não precisam combinar com a decoração e nem descombinar, pessoas não são decoração, hahaha... meu casamento é as 16h, pedi para elas tons pasteis e a decoração da cor que falei no inicio, pra ser sincera eu nunca liguei cor de madrinha a cor de decoração, acho que tudo combinando fica meio par de vaso! rs...

• Responder
  • C
    Noiva Constante Dezembro 2017 Goiás
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As madrinhas Não devem estar na cor da decoracao. Pessoas nao fazem parte da decoracao!!!
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São bonitas as decorações com rosa e marsala, porém eu prefiro mais o azul e amarelo e mesmo a festa sendo a noite eu faria nesses tons!

• Responder
  • VALÉRIA
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    VALÉRIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu farei como a Amanda, madrinhas tem liberdade para escolher a cor.

Sei que o casamento é meu, mas recentemente fui madrinha de uma amiga muito querida, mas com o gosto muito diferente do meu. Ele pediu que usássemos amarelo, e eu não tenho sequer uma blusinha amarela! Claro que comprei o vestido na cor solicitada, mas demorei meses atrás de um que realmente me sentisse bem.

Mas vai de cada um né...

Quanto a cor da decoração achei maravilhosa!!!

• Responder
  • Keeyteryne
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será nos tons de Rosa quartz, marsala e azul marinho ... me preocupei muito com as cores das minhas madrinhas tambem e decidi manter elas nas cores mais suaves e usar na decoração as cores mais fortes ... ainda tenho uma certa dúvida mas já fiz o manual e não quero mais mudar ... kkk

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso noivinha deixarei as madrinhas livres para escolherem a cor e vestido que preferirem, e a minha decoração será exatamente da msm cor que a sua!! Acho lindo, bem romântico!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que bom gente .. bom saber que vocês acham que não é necessário a combinação! fico mais tranquila rs

• Responder
  • Claudia Dantas
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Claudia Dantas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não precisa combina com a decoração não!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu gosto muito de branco e verde (clássico) mas minha decoradora indicou o branco com marsala e amei! Minhas madrinhas estarão de azul serenity.

• Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho que as madrinhas não são pessas de decoração então vc deve sim fugir das cores da decoração para vestido das madrinhas.A minha decoração será laranja e marfim e já as cores para minha madrinha será azul Tiffany cores escolhidas por min e por elas e claro e avisarei TODOS os convidados que as cores do convites será a decoração para que niguem use para não se parecer com um vasokkk
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu não acho que elas tem que estar da mesma cor da decoração não! E acho o azul marinho uma ótima opção!

• Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa!!! Eu escolhi a cor azul marinho e amarelo rs e devo ter aqui as mesmas fotos de decoração que você, até porque na internet não tem muitas opções pra essas cores ne?! Minhas madrinhas estarão de azul!!! E na decoração colocarei mais flores amarelas, já que as toalhas serão azul marinho! Mas nada impede de você usar outra cor de decoração !!!
    • Responder
  • Andréia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha decoração será em rosa, branco e champanhe e minhas madrinhas estarão de azul royal rsrs... Acho que fica até mais bonito as madrinhas de uma cor diferente da decoração.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei igualzinho você Giovana! Rosa chá e marsala e como não queria as madrinhas na mesma cor escolhi azul marinho para elas... Vi várias paletas na internet que misturam azul escuro com marsala e achei lindas... Acho que vai super combinar sim!

Dúvidas sobre cor - 1

Dúvidas sobre cor - 2

Dúvidas sobre cor - 3

Dúvidas sobre cor - 4
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bonita essas decoracao da foto,essas fotos São do seu decorador ?? Porque e ate Eu mesma pego decoracao da internet e depois fica horrivel,esse amarelo e azul Eu vi uma decoracao de uma noiva che me fez chorar de feia che era,mas importante che a noiva gostou ne
    • Responder
  • Nathalya Tibbitt
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Nathalya Tibbitt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo rosa e marsala Smiley love fica lindo demais Smiley love . Acho q o vestido das madrinhas não deve ser igual a decoração de maneira nenhuma.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe