Bom dia noivinhas lindas!!!!
hoje vim falar com vocês um pouquinho da minha frustração com relação ao sitio que eu estava olhando para fazer a festa e a cerimonia...
bom tem um tempinho que eu venho procurando sítios para fazer a cerimonia e a festa tudo no mesmo local.. mas como todas sabem esses espaços não são tão baratos.. e em torno de um ano mais ou menos encontrei esse sitio que é perto de onde eu morava e achei ele uma gracinha, e sem falar no preço que esta bem mais barato dos que encontrei, afinal minha festa será para poucas pessoas e não precisaria de um espaço enorme! no ano passado conversei com o rapaz dono do sitio fui visitar o local e gostei muito e ele me disse que o contrato ele só fecha com no máximo três meses de antecedência.. eu não me preocupei muito... maaas agora que ja estou começando a visualizar tudo no lugar vi que não tem espaço para fazer a dança dos noivos e comecei a pensar e se eu fazer os convites com o endereço e tudo e quando for fechar com ele não tiver mais a minha data?... e todos os outros sítios que estou olhando são bem mais caros que ele.
Eu não sei o que eu faço ... será que eu espero e faço nesse sitio mesmo e não faço a dança dos noivos?
o que vocês acham noivinhas?
Tô desesperada!