Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rosália
Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais

Duvidas sobre o sitio

Rosália, dia 4 de Junho de 2018 às 11:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Bom dia noivinhas lindas!!!!

hoje vim falar com vocês um pouquinho da minha frustração com relação ao sitio que eu estava olhando para fazer a festa e a cerimonia...

bom tem um tempinho que eu venho procurando sítios para fazer a cerimonia e a festa tudo no mesmo local.. mas como todas sabem esses espaços não são tão baratos.. e em torno de um ano mais ou menos encontrei esse sitio que é perto de onde eu morava e achei ele uma gracinha, e sem falar no preço que esta bem mais barato dos que encontrei, afinal minha festa será para poucas pessoas e não precisaria de um espaço enorme! no ano passado conversei com o rapaz dono do sitio fui visitar o local e gostei muito e ele me disse que o contrato ele só fecha com no máximo três meses de antecedência.. eu não me preocupei muito... maaas agora que ja estou começando a visualizar tudo no lugar vi que não tem espaço para fazer a dança dos noivos e comecei a pensar e se eu fazer os convites com o endereço e tudo e quando for fechar com ele não tiver mais a minha data?... e todos os outros sítios que estou olhando são bem mais caros que ele.

Eu não sei o que eu faço ... será que eu espero e faço nesse sitio mesmo e não faço a dança dos noivos?

o que vocês acham noivinhas?

Tô desesperada!Smiley cry Smiley cry

19025275_307839429674477_556144030906170

34179446_461348250990260_271430263251560

34135481_461348590990226_594429934256206

5 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 4 de Junho de 2018 às 13:58
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí Ro! Estou na torcida 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Rosália
    Rosália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém Bruna! estou procurando... desistir jamais!Smiley laugh

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Larissa! Acho pouco tempo para fechar um contrato. Não deves desistir! Com certeza tem um lugar lindo e especial esperando por vcs 😍😍😍
    • Responder
  • Rosália
    Rosália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa o problema é que quando acho um mais ou menos no valor é mais longe e nao tem o campo gramado que tanto quero!Smiley cry

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Continue pesquisando, noivinha. Não desista! Vá em busca dos seus sonhos.

Até porque, como você disse, é um pouco arriscado só fechar o contrato no máximo 3 meses antes. Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe