Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isis
Noiva Ativa Agosto 2016 Ceará

Dúvidas sobre quantidade de mimos!

Isis, dia 22 de Novembro de 2015 às 10:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Meninas , tô sem saber a quantidade de mimos devo ter na minha festa!Primeiro que meu casamento será durante o dia num sítio. Com 150 convidados!
Aí queria saber que tanto de leques tem que ter?, quantas lágrimas de alegria?, qnts saquinhos de suspiros?, vou dar potinhos de doces de sobremesa (no lugar do bem casado), gente tenho que fazer 150 de tuuuudo????Me salvem!Tô perdida!

8 Respostas

Última atividade por Laysla, dia 22 de Novembro de 2015 às 13:38
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2016 Minas Gerais
    Laysla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também farei dessa forma, algumas lembrancinhas farei só para mulheres, lembrancinhas comestíveis colocarei potinhos de compotas doces, trufas e bem casados, assim eu não farei um pra cada, mas farei uma média de quantidade dos 3, por ter mais de uma opção, darei prioridade ao que for mais em conta e fazer mais quantidade desse.
    • Responder
  • Isis
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então vou dobrar os potinhos de sobremesa e entrega os leques só pras mulheres msm!
    • Responder
  • Isis
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas...
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A sobremesa sim. Mas os outros pode ser só pra mulher mesmo
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, essas coisinhas são mais para mulheres.Eu calcularia 1 por mulher Smiley smile caso tenha bem casado, ai sim seria por pessoa...Bjinhos!
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Constante Junho 2019 Minas Gerais
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, quanto aos leques e lágrimas de alegria as meninas estão certas, você deve se valer pelo número de mulheres. Já o restante faça 2 por convidados, tem gente que não come a sobremesa, tem gente que come uma e outros duas e por ai vai. As lembrancinhas tem gente que vai querer levar pra mãe que não foi e etc... É sempre bom jogar pra mais. .. minha mãe tem buffet e dependendo do orçamento da pessoa compensa fazer até três por pessoa, antes sobrar do que acabar e faltar. Veja o tamanho do seu orçamento e faça da melhor forma possível.
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi,bom dia.Tente procurar na internet algum blog ou site que tenha dicas quanto a essas quantidades, mas eu acho que os leques e lágrimas de alegria devem ser calculados pelas quantidade de mulheres, porque homens dificilmente utilizarão. Já as lembranças, como são comestíveis tem que calculadas para todos,inclusive crianças, com uma margem, tipo 10 ou 15% a mais,para aqueles que gostam de levar mais de uma.
    • Responder
  • Talita
    Noiva VIP Fevereiro 2016 Acre
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, os leques e as lágrimas d alegria vc faz em média p quantidade d mulheres que tem.os suspiros e o potinhos de sobremesa eu faria pelo menos 1 por convidado.No meu caso vou dar bem casado quero fazer pelo menos 2 p cada convidado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe