Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela
Super Noiva outubro 2019 São Paulo

Dúvidas? Socorro !

Pamela, dia 22 de Novembro de 2018 às 17:51

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Noivinhas ! Me caso em setembro, só fechei até agora buffet e decoração! Estou à procura do local e salão, fotógrafo e dia da noiva está difícil achar principalmente local para festa todos só tem com buffet incluso e já tenho meu buffet😥 enfim noivinha vocês acham que devo ir comprando outras coisas...
Noivinhas !

Me caso em setembro, só fechei até agora buffet e decoração! Estou à procura do local e salão, fotógrafo e dia da noiva está difícil achar principalmente local para festa todos só tem com buffet incluso e já tenho meu buffet😥
enfim
noivinha vocês acham que devo ir comprando outras coisas enquanto não contrato fotógrafo,local ... ?
To ficando cada dia mais preocupada cm isso, tudo tão caro local principalmente 😿😿

35 Respostas

• Maria
    Noiva VIP outubro 2020 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Noivinha 😖
    • Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou de Guarulhos São Paulo noivinha
    a decoração já contratei tbm, meu problema é local da recepção e fotógrafo 😥

• Responder
  • Maria
    Noiva VIP outubro 2020 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha me casa provavelmente em 2020 ou no mês de maio ou outubro,algumas coisas já escolhi como dia da noiva,fotografia eu ganhei ,filmagem eu já escolhi ,buffet estamos escolhendo !Eu te a conselharia a procurar noivinha ate encontrar porque depois ainda tem decoração !De qual cidade você é ?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe