Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcelly
Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro

e a Casa?

Marcelly, dia 14 de Setembro de 2017 às 18:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Boa noite meninas! Já peguei várias dicas sobre como organizar, lembrancinhas, vestidos, ensaio fotográfico, lua de mel, lingerie, etc.. Mas e a casa? Comparam? Alugaram? Os moveis vocês que compraram ou estão ganhando? Me contem como estão lidando com isso!!!

19 Respostas

Última atividade por Marcelly, dia 15 de Setembro de 2017 às 13:19
  • Marcelly
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Arrasou noivinha! Que seja chuvas de presentes Smiley heart Smiley gift

• Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pai reformou a parte de cima de onde eu moro, lá era quase utilizável, então agora será nossa casa!!! Mas por pouco tempo, conseguirmos terminar e construir... Os móveis estou esperando ganhar, ganhei a mesa e ja chegou, os outros moveis são promessas... unica coisa que comprei ate agora foi o armário planejado
    • Responder
  • Marcelly
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, que legal! Mas você pode mudar algumas coisas e colocar do seu jeitinho, noivinha. Tipo: decoração. Experimenta e conta pra gente Smiley heart

• Responder
  • Lais
    Super Noiva Setembro 2017 Espírito Santo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui muito abençoada nesse quesito, fiz um debate contando que minha avó me chamou para morar com ela e eu fiquei em dúvida se aceitava a proposta ou não e acabei não aceitando. Então ela se dispôs a ir morar com a minha mãe para eu e meu noivo morarmos na casa dela!

Então a minha casa já veio toda montada, isso é ótimo porque eu economizei muito mas é meio ruim também porque eu não escolhi NADA! Eu comprei uma cama, uma geladeira e uma máquina de lavar antes disso porque a gente morou de aluguel por 6 meses antes disso acontecer.

• Responder
  • Marcelly
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitas noivinhas, inclusive eu, estão optando por alugar no momento, acho que seria o melhor a se fazer mesmo. Boa sorte para nós ❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Marcelly. Eu só tinha opção de financiar ou alugar. Fiz as contas e vi que alugar seria o melhor no momento. Quanto aos móveis, me preparei pra comprar tudo que fosse preciso, mas ganhei bastante coisa: cama, fogão, máquina de lavar, geladeira (parte do valor), microondas, e outros itens menores.
    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!! Que Ele guie suas conquistas!! 🙏🏻😘
    • Responder
  • Marcelly
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh, que bom! Agora é só esperar a casinha ficar pronta e curtir bastante ❤️❤️
    • Responder
  • Marcelly
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que legal, organização é tudo! Boa sorte ❤️
    • Responder
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos construindo e os móveis eu já tenho pois moro sozinha , meu noivo mora com a mãe ainda.
    • Responder
  • Marcelly
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tão bom tem pessoas que nos apoiam e nos aconselham ❤️❤️ Deus já está na frente da sua situação! Desejo tudo em dobro 😘
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei faz quase 2 anos e ele ficou pronto recentemente e agora estamos dando os retoques, pintura, piso, mas já encomendamos os móveis planejados. Vai sair tudo do nosso bolso, vai ficar bem apertado, mas será do nosso suado trabalho. Smiley laugh

• Responder
  • Gislaine
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada!!! ❤️ "O que não tem remédio, remediado está " como já diziam... Rsrsrs... Alguns itens já ganhamos, como microondas, cooktop, depurador... O que não ganharmos vamos comprar, depois de tudo pronto... Alguns amigos já casados dizem para não se preocupar, por que são poucos os itens que se acaba comprando... Vamos torcer pelo melhor! ☺️
    Que tudo saia como vc planeja!!! 😘
    • Responder
  • Marcelly
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que você tem esse pé no chão hahahahaha eu ficaria louca, mas, boa sorte ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Gislaine
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Huahuahua!!! Minha casa atrasou na entrega, começo a reforma só depois do casamento... Então não adianta me preocupar agora, por que não posso mexer em nada! Tenho somente os planejados projetados... 😉😉😉😂😂😂
    • Responder
  • Marcelly
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, já é uma grande ajuda! Boa sorte noivinha ❤️
    • Responder
  • Marcelly
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😱 como assim noivinha? Hahaha
    • Responder
  • Gislaine
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    À 40 dias do casamento, deixei pra pensar nela depois da lua-de-mel... Kkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então Marcelly, ainda não decidimos se vamos comprar ou alugar por pelo menos 1 ano...Os móveis ainda não ganhei nada físico dos padrinhos, mas 3 já me prometeram (meu irmão, minha prima e a irmã do meu noivo): o fogão, a mesa da cozinha e a máquina de lavar roupas.Vamos deixar para comprar o que não ganharmos somente em Fevereiro, um mês antes do casório.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe