Olá comunidade linda! Bom fiquei uma semana sem me comunicar com vocês. A vida de casada é muito corrida mas tirei um tempinho pra vir contar como foi pra vocês. Casamos no civil na sexta e no religioso no sábado. Foi tudo um sonho. Como em muitos casamentos algo precisava sair errado. No meu não foi diferente. A cantora que contrato levou apenas dois microfones na hora da entrada das alianças minha mãe entrou cantando, porém o microfone tinha acabado a bateria ela entrou cantando sem áudio no microfone além de a cantora ter trocado várias músicas que eu havia pedido por outras. Mas nada disso tirou o brilho do nosso grande momento. Não tenho muitas fotos, mas vou deixar pra vocês um pouquinho de tudo. Conselho curtam muito pois passa muito rápido e fica um sensação infinita de quero mais. Em breve volto para fazer a crônica e trazendo as fotos oficiais. Beijos...
Ver mensagem citada
Obrigada Natália.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' em breve postarei. Estou aguardando as fotos oficiais.haha' assim que eu receber vou postar.
Ver mensagem citada
Obrigada Nathalye. Eu também fiquei encantada com ele. São lírios feitos em origami. Quando chegou eu quase perdi o ar de tanta emoção.haha'