Então....
Foram 2 anos preparando TUDO para UM único dia.
Mas e depois?
Depois a saudade dos preparativos fica? Não! HAHAHAHA Pelo menos NÃO PRA MIM.
Não sinto falta de contato com fornecedores, não sinto falta de contratos, visitas, orçamentos e MUITO MENOS das contas e boletos a pagar.
Sinto falta de uma única coisa: O DIA! Ahhhh que saudade, os olhos lacrimejam aqui só de pensar. Meu casamento foi muito gostoso (quem acompanha meus debates sabe bem pois eu conto tudo rsrs). Me lembro de cada momento, da nossa alegria, da nossa sintonia, dos sorrisos, das gargalhadas dos convidados. Se eu pudesse reviver um dia, atualmente, seria o nosso dia.
Então, uma única dica: APROVEITEM MUITO o dia C. Se divirtam, abracem, namorem, tirem fotos. Porque deixa MUITA saudade... muita mesmo. Quando as pessoas falam que passa rápido elas não estão brincando, gente! O tempo voa! Mas o que fica na memória depois que aquelas preciosas horas passam é pura alegria.
Depois da viagem (se tiverem), chegam em casa, organizam os presentes, a casa, verificam o saldo bancário rsrs... e aí?
E aí....
Começa a vida a dois! Os abraços cozinhando, as brincadeiras, as intimidades, a rotina.
Tudo o que vocês ouviram que acontece após o casamento é verdade? Mito? As cobranças chatinhas das pessoas? As manias não reveladas no namoro? A curiosidade do povo sobre a vida dos recém-casados? As finanças? A liberdade individual de cada um vai até onde? E na vida sexual, o que muda?
E aí... alguma noiva querendo saber um pouco? Alguma casada querendo conversar sobre?
Vem Parte 2 aí...
Beijos ♥