Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luanna
Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro

e Agora??

Luanna, dia 18 de Abril de 2018 às 15:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Ola meninas, sei que aqui não é lugar mas eu desabafo tudo com vocês.... Estou a 10 dias, ISSO MESMO 10 DIAS DO MEU CASAMENTO. e estou com um "rombo" de 7 mil. COMO ASSIM ?

Quando decidi casar a 1 anos atras, meu pai disse que me ajudaria a pagar. Só que nunca chego e falo toma o dinheiro desse mes (NUNCA).

Ai decidi não cobra e tentar pagar sozinha... Sendo que ele sempre trabalho fazendo negocios com carro( comprando e vendendo)

Faltavam 2/3 meses pro meu casamento ele me pediu um dinheiro grande emprestado (2mil) para compra um carro que ja estaria tudo certo para vender depois! dizendo que alem do dinheiro que tinha pego comigo me daria 5mil. Poxa 5mil salvaria muuuuuuita coisa...

Aceitei e emprestei. Como de combinado ele me entregaria o dinheiro essa semana, cheguei a conhecer a mulher que iria compra o carro (isso mesmo, iria). Quando foi ontem ele me manda um print de conversa de whatsapp da mulher avisando que não iria mais compra pois teve que mexer no dinheiro pra uma emergência....

Agora eu estou a 10 DIAS do meu casamento com um rombo de 7 mil e com uma doblo encalhada Smiley cry Smiley cry Smiley cry

simplesmente não sei oq fazer.

12 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 18 de Abril de 2018 às 16:04
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação chata, Luanna.

Já tentou anunciar nesses sites de compra e venda? Conversou com o seu pai, sobre isso? Já pensou em pedir um dinheiro emprestado para algum familiar? É a melhor escolha, antes de recorrer ao banco.

• Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Veja com seu gerente do banco a melhor solução, tenho certeza que há alguma forma que vc não precise vender um rim pra pagar.

• Responder
  • Luanna
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, mas a venda não foi concluída

• Responder
  • Luanna
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou tentar um empréstimo amanha!!

• Responder
  • Luanna
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Até pode, mas em poucas vezes e 7 mil em 3 acho q não da pra mim ! vou ver oq faço

• Responder
  • Luanna
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ja anunciei em tudo ! estou aguardando respostas! Boa ideia da consignação

• Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja anunciou o carro pra vender? Coloca no fb,pede para os amigos compartilharem, anuncia na OLX e vc pode tentar deixar em alguma loja por consignacao. Pode conseguir vender rapidinho
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhhh entendi agora Aline.

• Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E se você fizer o pagamento em cartão de crédito do que falta pra ir pagamento após o casamento?

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pelo o que entendi Fran, não existe mais esse dinheiro, já que a venda do carro não foi concluída.

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto ao carro tente vender depois, se eu entendi bem. Se vc pensava em utilizar esse dinheiro pra pagar algum fornecedor tente negociar pra ver se eles aceitam o pagamento em prestações após o casamento. Vc terá mais tempo pra arrumar o dinheiro. Poderia te falar em empréstimo, mas aí vc teria mais dividas. Em todo o caso vc pode pensar nisso também, se for a única alternativa pra vcs. Boa sorte, noivinha!

• Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Luana que situação chata, seu pai não disse que vai devolver o que tu emprestou?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe