Ola meninas, sei que aqui não é lugar mas eu desabafo tudo com vocês.... Estou a 10 dias, ISSO MESMO 10 DIAS DO MEU CASAMENTO. e estou com um "rombo" de 7 mil. COMO ASSIM ?
Quando decidi casar a 1 anos atras, meu pai disse que me ajudaria a pagar. Só que nunca chego e falo toma o dinheiro desse mes (NUNCA).
Ai decidi não cobra e tentar pagar sozinha... Sendo que ele sempre trabalho fazendo negocios com carro( comprando e vendendo)
Faltavam 2/3 meses pro meu casamento ele me pediu um dinheiro grande emprestado (2mil) para compra um carro que ja estaria tudo certo para vender depois! dizendo que alem do dinheiro que tinha pego comigo me daria 5mil. Poxa 5mil salvaria muuuuuuita coisa...
Aceitei e emprestei. Como de combinado ele me entregaria o dinheiro essa semana, cheguei a conhecer a mulher que iria compra o carro (isso mesmo, iria). Quando foi ontem ele me manda um print de conversa de whatsapp da mulher avisando que não iria mais compra pois teve que mexer no dinheiro pra uma emergência....
Agora eu estou a 10 DIAS do meu casamento com um rombo de 7 mil e com uma doblo encalhada
simplesmente não sei oq fazer.