Olá comu, bom dia!
Hoje meu debate não é nada alegre/feliz... estou chateada, triste, em frangalhos por dentro, arrasada e sem saber o que fazer
Ontem no final do dia minha sogra me ligou e disse que precisava conversar comigo urgente e queria combinar de nos encontrarmos hoje. Mas não sosseguei enquanto ela não me adiantou o assunto... como eu ía esperar até hoje sem saber do que se tratava?!
Então veio a notícia que me deixou sem chão e desnorteada: meu noivo está desempregado tem dois meses!
Isso mesmo que vocês lerem... fazem dois meses que ele perdeu o emprego e não me contou.
A empresa afastou os funcionários por dois meses mas eles continuaram recebendo salário e os benefícios, mas agora foram demitidos de vez e a empresa não vai pagar rescisão, está alegando falência.
*
Hoje vou me encontrar com minha sogra para conversarmos... ontem ela me disse que precisava me contar, que estava mal com toda essa situação porque ele não me conta nunca e tá quase faltando 4 meses para o casamento!
Estou mais arrasada pelo fato dele estar me mentindo, escondendo isso de mim. Somos um casal não somos? Vamos lutar juntos, dar um jeito juntos, mas ele preferiu não me contar. Talvez por medo de eu ficar chateada, de brigarmos, de eu querer cancelar tudo, mas ele não podia ter mentido todo esse tempo para mim.
*
Agora estou aqui, angustiada e sem saber que decisão tomar!
Essa noite mal consegui dormir, já chorei tanto... já falei aqui várias vezes que vamos morar de aluguel depois do casamento, mas e agora? Como posso sair do conforto que tenho na casa da minha mãe para ir morar de aluguel sem meu noivo estar trabalhando? Não tenho como bancar uma casa sozinha...
Já pensei em cancelar o casamento mas vou perder muito dinheiro de várias coisas que já pagamos e vou tocar 50 convites fora, pois pegamos no sabádo e começaríamos a entregar amanhã... enfim, eu não sei o que fazer.
Estamos a 4 meses do casamento, terminaremos de pagar as coisas em agosto e até agora ele não me contou nada! Eu o amo muito, mas estou decepcionada demais para seguir em frente!
*
Obrigada para quem leu até o final e desculpem escrever tanto.
beijos