Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Super Noiva outubro 2022 Paraná

E agora, qual penteado?

Assessora, dia 1 de Março de 2015 às 20:24

Publicado em Fórum Beleza 67

Oii moças! Tudo bem com vocês? Aqui está tudo à mil por hora nos preparativos, tudo quase definido, em quase 9 meses para a data! Ansiedade só aumenta... . Tá chegando o dia da reunião com o salão escolhido para o Dia da Noiva, porém tô mega confusa com o penteado. Estava certa do penteado 1, mas...

Oii moças! Tudo bem com vocês?

Aqui está tudo à mil por hora nos preparativos, tudo quase definido, em quase 9 meses para a data! Ansiedade só aumenta...

.

Tá chegando o dia da reunião com o salão escolhido para o Dia da Noiva, porém tô mega confusa com o penteado. Estava certa do penteado 1, mas quando vi o 2 me encantei e digamos que é bem o que eu imaginava...

.

Penteado 1 ou 2?

.

Se fossem vocês, qual escolheriam?

Tô quase me jogando no 2º Smiley heart

.

Outra questão... Casar com cabelo preto ou vermelho? Atualmente estou ruiva e me amando assim!

.

Ruiva ou morena?

67 Respostas

• Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q o preto fica mais elegante. P o casamento eu voto no preto. Tbm amei esse segundo penteado. Eu tenho o primeiro na minga pasta, tbm gosto muito, mas o segundo está ainda mais bonito.
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Junho 2018 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O penteado numero 1 vai cair super bem, e a cor do cabelo vermelho esta otimo gostei muito, vai ficar perfeito!!

• Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, os dois penteados são praticamente a mesma coisa, com a diferença do acessório que é maior no segundo e da franja que em um tá solto e no outro tá preso. Se fosse eu, faria o primeiro, pois gosto de acessórios pequenos. E sobre o cabelo, casaria com ele preto *-*

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe