Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suziane
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

e ai noivinhas concordam com essa tabela? Kkkk

Suziane, dia 24 de Agosto de 2019 às 23:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 30
Fiquei chocada kkkkk. Só tiraria dai o carro de aluguel, chamaria parente pra me buscar kkk
e ai noivinhas concordam com essa tabela?  Kkkk 1

30 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 28 de Agosto de 2019 às 10:43
  • Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem coisas que estão com valor real em comparação a minha cidade, mas também tem coisas que estão bem abaixo e/ou bem acima

• Responder
  • P
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que essa lista não tá muito fora da realidade não viu.. o meu já passou do "acessível" e ainda falta metade da lista, só Jesus 😥 rsrs
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o melhor a fazer é procurar orçamentos reais.

pois nessa tabela tem itens que condizem ao preço, e outros não.

varia muito de região pra região, e entre fornecedores tb.

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pai que me levou no nosso carro mesmo
    Uma amiga da igreja fez o buquê
    Outra amiga fez a decoração Minha amiga fez o papel de acesso daMami fez os docinhos Pessoal da igreja tocou e cantou (contratei apenas violino e violoncelo).

Ps. Minha mãe faz doces finos pra festa, por isso que ela fez os meus....doce é uma coisa que não da p arriscar.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiquei de cara!!! mas é pq também escolhi um local que metade das coisas dessa lista ja estão inclusas, e isso conta bastante! e vai por mim: as vezes o fornecedor mais caro não vale a pena

• Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito noivinha da quantidade de convidados e o que vc quer fazer pois existe uma grande diferença em gastar e investir.....o meu por exemplo será pra 150 pessoas aluguei um lugar maravilhoso,vai ter cabine de fotos,bar,uma pista de dança bem bacana pista de led,e todas as outras coisas que manda o figurino ficou tudo 25 mil,porém escolhi convites simples,fiz algumas coisas eu mesma pesquise melhor que vc vai achar profissionais que possam te atender dentro do seu orçamento

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não achei mt fora da curda, Eu gastei :
    Convite 430,
    Assessoria 1700Orquestra 2500Dj 800Decoração cerimônia 2000Espaço 4pessoal do buffet 3500Comida 10 milBolo 1000Doces 1000Salgadinhos 1300Decoração salão 5 milBebidas 5 milVestido de noiva 2500Roupa do noiva 1000Foto e vídeo 3500Dia da noiva 1200Aluguel do carro 450Lembrancinhas ( totem ) mil
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que nāo é só uma questão de valores. Para o casamento sair bonito tem que escolher fornecedores, ter bom gosto nas escolhas, acompanhar tudo com muita antecedência. Se for com os fornecedores errados, não dá certo.
    • Responder
  • Suziane
    Suziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fui no casamento que os noivos venderam o terreno deles por 50 mil e não achei grandes coisas o casamento... Rsrsrs, não sei se usaram tudo isso, mas que venderam o terreno deles pra fazer festa depois de 7 anos morando junto foi sim... E não achei lindo lindo lindo lindo não. Muito menos a decoração e mesa do bolo e doces. Kkk. Mas fazer o que, pobre quer casar tem que vender alguma coisa mesmo pra querer casar! Kkk
    • Responder
  • Suziane
    Suziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim verdade!! É o jeito... Só quero que o meu seja clássico! Sem aquelas cadeiras forradas, sabe? Acho feio kkk
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É por aí mesmo, viu!

Algumas coisas estão bem exageradas, mas outras são bem reais.

• Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem assim mesmo, eu tive todos os itens dessa lista e meu casamento terminou em 50 mil e foi muito lindo. Acho que há uma grande lacuna entre o acessível e o sofisticado. Dá pra fazer uma coisa bem linda com 50 mil. Com certeza
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu acho que esse valor está super alto.

Está muito mais caro do que eu paguei pra 200 pessoas kkkk

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Varia bastante, mas é perto disso ai mesmo que da
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Varia muito de acordo com a cidade, número se convidados, qualidade dos fornecedores, etc.
    No meu caso, algumas coisas condizem, como buffet, decoração, assessoria e foto, paguei mais ou menos por ai mesmo.
    Outras estão muito baratas na tabela, como dia da noiva. O meu dia da noiva foi o triplo do que está na tabela.
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha eles abrem um bate papo pra você conversar com o vendedor assim que a compra for realizada. Eles nem andaram a arte varias vezes até ficar da maneira que eu queria. Mas o meu não incluía o nome dos convidados, mas basta achar um que faça pra você assim. É uma ótima forma de economizar!!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso, noivinha....😁😁😁
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A tabela tá meio assustadora kkkkkk....
    Eu dispensei várias coisas q achei desnecessária, e encurtei no máximo a lista de convidados...
    Se vc quiser, sai bem baratinho, existe aluguel de vestido a partir de 250,00Convites, lembrancinhas, buquê. .vc msm pode fazer..Bolo, etc... Pode encontrar alguém de confiança p fazer no precinho...Então, tem muita coisa q vc pode fazer ficar mais em conta
    • Responder
  • Talisa
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Talisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.... Essa planilha pode mudar mto pra região... Mas a média de tudo que vi e as amigas que conversei são exatamente dentro desses valores..
    • Responder
  • Taciana
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Taciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas coisas infelizmente sao ate mais caras que isso, como aluguel da igreja e dia da noiva...mas varia muito de regiao pra regiao.
    No meu caso tiramos algumas coisas como aluguel do carro, noite de nupcias. Bolo e decoraçao do salao estao inclusos no buffet. E outras estamos fazendo nós mesmos o que da uma boa economia, como convites, lembrancinhas, docinhos...
    • Responder
  • Suziane
    Suziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não há nada melhor que estrear o novo canto do casal na noite de nupcias haha! Sonho meu! Um lugar só pra mim e meu amor! ❤ claro que também quero estrear na nossa casa! ❤
    • Responder
  • Suziane
    Suziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falando em Elo7, morro de medo de comprar convites por internet. Tipo como que combina o nome dos noivos, data, horário do casamento e nome de todos os convidados para ser colocados no convite? Também estava pensando nos convites do Elo7 mas desisti por esse medo. Rsrsrs
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se acessível é 38 mil, coitada de mim hahaah
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí meu coração...

Pretendo fazer bastante coisa contratando minhas mãos e do povo aqui de casa 😂😜👌
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, esses números variam em cada região, nenhum valor aí bateu com tudo o que eu fiz! 😄
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou fazer: banda, igreja, decoração igreja, carro da noiva, noite de núpcias (em casa mesmo).
    Achei q algumas coisas batem e outras não. Tô fazendo o meu acessível e a única coisa q passarei do valor da lista deve ser o dia de noiva.
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas coisas condizem outras nem tanto..
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está bem diferente da minha noivinha! Mas assim, optei por algumas coisas diferentes daí. Por exemplo, meus convites foram do Elo7, me custou menos de R$200,00, troquei buffet por cozinheira, os docinhos nós mesmo faremos, o bolo custará em média R$300,00, meu topo do bolo tambem foi baratinho pelo Elo7, comprei meu vestido nós Ali por R$400,00. Então muitos preços meus são diferentes porque busquei opções alternativas mais baratas
    • Responder
  • Suziane
    Suziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lembrei que também tiraria músicos kkkk, gravaria cd e colocava pra tocar!
    • Responder
  • Taiane
    Noiva Constante Março 2020 Rio Grande do Sul
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha está horrível de caro tudo, somos do rs e estamos gastando quase a metade do valor de cada coisa que consta nesta tabela 😯
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe