Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suziane
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

e ai noivinhas! No seu casamento as madrinhas foram com mesma cor ou não? e porque da sua escolha?

Suziane, dia 3 de Setembro de 2019 às 02:58 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 21
Acreditem kkkk é a única coisa que está concretizada pra mim! E que eu fiz certo rsrsrs. Particularmente nunca gostei de exigir que madrinhas usassem a mesma cor. Por receio meu e claro, gosto! Já vão ter gasto com o cabelo, make... E ainda ter que exigir uma cor?! E outra, eu amo vestidos de gala, madrinhas e tal... Dourado, vermelho, rosa... Assisto as premiações para ver os vestidos diferentes das celebridades kkkk. Então, pra mim será muito legal fazer essa parte um estilo raíz! Madrinhas com cores que quiserem e diferentes das outras. O importante é ser longo né? 😂❤🙏🏽 E olha, estou bem feliz, porque quando decidi que iria me casar, as 3 madrinhas já perguntaram afobadas se eu iria padroniza-las, e uma já disse "NEM VEM COM ROXO POR FAVOR" 😂 Daí quando eu disse que não iria ter regra de cor, que seria a cor que elas quisessem, todas ficaram felizes! E eu também. Intuição de mulher e gosto feminino particular nubca falha né?! Parece que cada uma de nós já sabe o que vai ser melhor! E como eu disse, é a única coisa que já concretizei e deixei "oficialmente" avisado! Eu sou do tipo que não vai por modinha rsrs, por isso muita gente me acha "chatinha" mas nada haver, gosto de ser diferente mas não estranha. E sempre com motivos!
e ai noivinhas! No seu casamento as madrinhas foram com mesma cor ou não? e porque da sua escolha? 1
e ai noivinhas! No seu casamento as madrinhas foram com mesma cor ou não? e porque da sua escolha? 2 Obs: Por exemplo, não usarei véu, pra ficar mais a vontade e confortável rsrs. Mas não vem ao assunto. 🤣

21 Respostas

Última atividade por Branca, dia 4 de Setembro de 2019 às 15:59
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!! Escolhi que fossem vestidas de rosa gold!!
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu também não defini cores. Todas minhas madrinhas são de outra cidade, então levei em consideração o custo de deslocamento, a make, o cabelo, o presente... Achei que seria de bom grado não colocar mais uma obrigação. Além disso, quando eu falei pra elas que não teria regra, eu aproveitei para levantar o debate sobre consumo consciente. Todas adoraram Smiley heart

• Responder
  • Luiza
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu tbm não escolhi as cores, deixei livre. Também acho delicado os custos que elas já vão ter para se arrumar, e ainda ter que correr atrás de um vestido com uma cor definada.. tem muita gente que usa os que tem em casa.
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi a cor, mas deixei a vontade quanto ao tom! Amo a ideia das madrinhas diferenciadas das demais convidadas, escolhi marsala pra elas porque amo vermelho, mas não quis o vermelho por achar a cor muito forte e nem todas gostariam, então escolhi marsala. Por ser uma cor que está super em alta, elas acharão fácil!

• Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

"Já vão ter gasto com o cabelo, make... E ainda ter que exigir uma cor?!" eu amo essa frase, levo ela pra vida.

Desde o começo eu decidi que não queria isso de padronização, também não gosto, quando fui madrinha e tinha padronização não gostei da experiencia, então decidi que não faria no meu.

Algumas madrinhas ficaram um pouco perdidas, porque hoje em dia está tão comum isso de todo mundo ter uma cor, mas depois na hora que foram escolher adoraram, elas estão escolhendo vestidos lindos pelo o que estão mostrando e elas se sentindo bonitas com eles é o que importa.

• Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi padronizar noivinha, acho que fica mais bonito.
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi padronizar

Elas vão usar paleta rosa chá

• Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gostaria de que fossem padronizadas, ai escolhi 7 tons pasteis, como tive problemas com algumas madrinhas deixei de lado, vamos ver como vai ser as cores agora.

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu padronizei minhas madrinhas e amei o resultado!

Escolhi as cores rosê e coral, e as fotos do casamento da
    Marina Ruy Barbosa me inspiraram muito!

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, vai de gosto, eu por exemplo gosto tudo de uma cor só, queria até todos com os vestidos iguais porque eu tenho toque kkkk mas é questão dos seus gostos, se vc gosta de cores diferentes vai fica lindo também, o dia C é o seu dia 😁
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi uma paleta entre cinza e rosa queimado. Acho mais harmonioso quando pré definido, nunca foi por modinha. A paleta que escolhi agrada minhas madrinhas. Já conversamos e elas adoraram!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou definir a cor Azul para as madrinhas Smiley smile

• Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não definirei cores, mas farei um chá(reunião) com elas, pois não quero cores repetidas!
    • Responder
  • Gabrielle
    Super Noiva Agosto 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi a paleta nude, conhecendo minhas madrinhas, não será um problema.
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também pensava assim... Mas acabei definindo uma cor 😁😁😁 e elas não acharam ruim não, ufffaa rsrsrs
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sugeri uma cor sim!
    Minhas madrinhas foram minhas irmãs e elas amaram! Intuição feminina nunca falha né?

Bjss
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com você noivinha, não sou a favor de escolher a cor do vestido de outras pessoas, respeito quem o faz.
    Tem muita gente que já tem um vestido adequado em casa, e não poderia usá-lo por causa da cor.
    Só realmente lembrar que o modelo deve ser longo...
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Agosto 2021 Minas Gerais
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha cor é azul. Já escolhi a paleta com 4cores e já vou deixar claro que se encontrarem um vestido com outro tom azul que gostem é só me mandarem foto.
    Escolhi a cor por ser a preferida minha e do meu noivo, e também porque o time Cruzeiro fez parte de como nos conhecemos. É a nossa paixão. Kkk
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas madrinhas irão com a cor que escolherem. Ja fui madrinha algumas vezes e isso era algo que me incomodava demais (a escolha da cor pela noiva). É uma questão de gosto mesmo. Dos dois jeitos fica lindo, o importante é estarem felizes com você 😁
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou escolher todas de marsal!Ficara mais bonito nas fotos e todas ganharão destaque na festa se diferenciando dos demais
    e ai noivinhas! No seu casamento as madrinhas foram com mesma cor ou não? e porque da sua escolha? 3 Acho que é uma cor super em alta é fácil de achar, e em questão de agradar ou não acredito que a madrinha pode fazer um esforço ne se foi escolhida tem um pq!😘😘
    • Responder
  • N
    Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elas iam usar mas colocaram muito defeitos na cor e na disponibilidade de vestido naquele tom aí estressei e cancelei tudo, só pedi para que usassem uma cor clara, porque cor escura não combina muito escuras e vibrantes não combina com a nossa personalidade. É a melhor coisa que você fez deixar livre assim é menos uma dor de cabeça KKK
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe