Todos dizem que passa muito rápido, mas não tive tanto essa sensação não...
Achei que deu para aproveitar, comi, bebi, dancei, curti... Enfim, amei meu dia C
Hahahaha como em todos casamentos sempre tem uns acontecimentos marcantes (minha maior preocupação eram brigas por pessoas alteradas com bebidas...mas não aconteceu 😊, graças a Deus!)
Ainda não é a minha crônica, mas eu preciso contar o que aconteceu...
Eu não queria atrasar por conta do caução da igreja... Mas me atrasei um pouco no salão, pois o pessoal das fotos pediram algumas, muitas, poses kkkkk
E quando estava pra sair... Deu vontade de fazer xixi 😂😂😂
Para completar a lambança, o tio do meu noivo acabou errando o caminho da igreja 🤷
Hahahaha agora o improvável!!!
A minha sobrinha entrou com as alianças... Na hora que o padre abriu a maleta... Cadê as alianças??
Vazio!
Olhei para o meu noivo e para o padre e falei é brincadeira né? Meu noivo: não, eu esqueciHahahahaO padre falou, em 25 anos, nunca vi isso acontecer kkkkkkkkkkkSim minha gente, meu noivo esqueceu as alianças em casa... E como os pais dele moram perto (e estavam lá) o padre esperou alguém buscar...Falou, vamos curtir uma música...
Ficamos os 2 lá no altar em pé esperando
Todo mundo sem entender
Nós começamos a rir...
Eu comecei ficar nervosa com todo mundo olhando, daí meu noivo... Ops! Marido!, ficou puxando assunto para por o papo em dia...
Depois os convidados falaram que estavam curiando sobre o que estávamos falando kkkkkk
Essa foto foi de um outro momento
Mas já apelidamos ela com a legenda: Era hoje? kkkkk