Julia, bem legal a ideia.. No meu caso para os padrinhos ja decidi e ja estou quase terminando.. Estou fazendo caixinhas de MDF com bombons, e uma mensagem dentro. Eu mesma coloquei a "mão na massa" ja estao quase prontas.. Logo mais posto fotos...
Ver mensagem citada
Eu smpre faco quando tem niver aqui em casa, adoooro cozinhar e inventar moda. Entaooo, eu compro barra de chocolate fracionada de 1kg e derreto em banho maria, eu sempre compro da marca Harald, que e a melhor para se trabalhar e aqui onde eu moro e uma das mais em conta, eu a derreto em uma panela em banho maria e coloca na forminha, vc pode comprar varios tipos, eu vou usar uma que tenho aqui, ela e do tamanho +- de um chocolate sonho de valsa, considero um tamanho bacana pra colocar na caixinha, vc pincela o chocolate na forminha, fazendo uma fina camada de chocolate e leva ao freezer, depois quando ja tiver virado uma casquinha vc coloca o recheio, vc pode fazer brigadeiro, beijinho, nozes, cereja, ai fica a seu criterio, coloca o recheio e cobre com mais chocolate, leva novamente ao freezer ate ficar durinho, ai vc desenforma e esta pronto, eu to querendo comprar um borrifador pra dar uma cor no chocolate com uma tinta pra alimentos, to pensando em comprar dourado. Entendeu?
Ver mensagem citada
Entao Karen, estou pensando em dar trufas dentro de uma caixinha de mdf, caso nao queira ou tenha dificuldade em encontrar as caixinhas pequenininhas, vc tb pode optar pelas caixinhas de papel, sao uma gracinha e o melhor.. saem mais em conta do que as de mdf, no meu caso, eu mesma farei as trufas, se quiser eu te ensino como faco.
Ver mensagem citada
Aihm me interssei sim, por favor me passa o site, eu to pensando em fazer algo do tipo, so que eu to achando os bem casados taaao carinhos aqui, o buffet onde eu fechei a festa eles fazer a R$2,80 a unidade do bem casado, nem encomendei deles, estou pensando em eu mesma fazer trufas e colocaf nas caixinhas. Eu adoooro fazer trufas, sempre faco quando tem niver ou alguma coisa aqui em casa, to pensando em faze-las porem vou ter que ter uma auxiliar pra poder dar conta, e tenho que ver tambem em que condicoes emocionais eu vou ta na epoca pra fazer, dizem que quando ta chegando o dia ficamos meio que em choque, pensando nas coisas que ainda faltam resolver. Aihm eu sou tao ansiosa que ja quero resolver tudo antecipado pra evitar correria depois.
Estavamos com a mesma dúvida. Dai, decidimos dar bem casados de lembancinha. Vamos comprar chinelos para as convidadas. Para os padrinhos daremos uma caixa com 2 taças om as iniciais dos nossos nomes e para os pais uma caixa com 2 taças semelhantes as dos padrinhos, só que com um mini espumante junto.
Olá Tati, eu estava nesse mesmo dilema, decidimos dar para as madrinha uma caixinha em mdf com uma toalinha de mão bordada com o nosso monograma e sais de banho. Para os homens daremos a caixinha a toalhinha um creme de barber e a esponja (compraremos no Paraguai). Se te interessar tenho o link de onde vou comprar as caixinhas por R$ 2,60 cada.
Ahh para os padrinhos nem sei se vai rolar um agradinho, voun pensar em alguma coisinha... para as madrinhas vou fazer as trufas mesmos. Muito legal sua ideia, toalha e bem util.
tbm vou faezr um agradinho para minhas madrinhas e padrinhos!! terei 5 madrinhas e 4 padrinhos para o noivo, vou bordar 1 toalha de banho com o nome deles, as inicias nossas e nossa data de casamento!! talvez eu coloque algum creme para as madrinhas! e vou deixar essa lembrancinha para os pais dos noivos tbm!!
minha cerimonial me disse que quando a lembrancinha é de comer os padrinhos gostam mais!! rsrs
Ver mensagem citada
Entendi. Entaao, o que eu to pensando em fazer e um agrado para a madrinhas, quando for entregar o convite a elas, dar de presente uma caixinha com trufas, ou uma latinha, estou na duvida.
Vc pode deixar uma caixinha com os doces do seu casamento dentro!!
fui em um casamento que a noiva nem deu lembrancinhas, ela deixou os bem casados na saida da festa! e nao pense que as pessoas ficaram chateadas nao (eu nao fiquei) a festa foi maravilhosa, estava td delicioso e me diverti muito, nao fez nenhuma diferença! levei o bem casado para casa e comi!!