Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gisele
Noiva Novata Novembro 2015 Minas Gerais

É complicado assim mesmo?

Gisele, dia 3 de Abril de 2015 às 23:56 Publicado em Fórum Vida de casal 0 4

Após 11 anos vivendo juntos, com 3 filhos e uma vida "a dois, três... cinco" bem vivida, oficializar o casamento é assim tão complicado mesmo? As horas e os dias estão passando rápido demais... estou indecisa pra tanta coisa... me ajudem aí?

4 Respostas

Última atividade por Cintia, dia 7 de Abril de 2015 às 07:21
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, antes de tudo: bem-vinda a comunidade Smiley smile

Para começar a organizar o casamento, a primeira coisa que falamos sempre, é ver a lista de convidados. É a partir dela que vamos definir quanta comida, espaço, quanta lembrancinha e por aí vai.
    Veja essas guias:
    https://www.casamentos.com.br/artigos/como-fazer-para-que-a-lista-de-convidados-fique-enxuta--c5435

E este para entender como você pode aproveitar o portal ao máximo: https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-suporte/forum

Para qualquer coisa estou aqui.
    Beijos!

• Responder
  • Yanca
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Bahia
    Yanca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser uma alegria imensa que seus filhos que vai entrar com as coisas felicidades linda
    • Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda ao club do corre corre pra sair tudo perfeito e o seu vai ficar legal pq quem vai entrar com as coisas são seus filhos ne a emoção em dobro
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor ser noiva e muito complicado, temos que ligar com tudo, trab, estudo, filho, casamento, chá de alguma coisa hehehe. Mais diz ai qual a sua duvida?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas