Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Master Maio 2015 São Paulo
Stefanie, dia 30 de Maio de 2015 às 07:21

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 79

Hoje que eu caso! Mas não, não tive insônia, não tive crise de nervos, não chorei - será que eu tenho probleminha??? Hahaha Pra ajudar um pouco as noivas que estão na fase de organização, eu vou falar como estou me sentindo: - me sentindo uma tonta por que eu esqueci de passar o roteiro da festa pra...
Hoje que eu caso!
Mas não, não tive insônia, não tive crise de nervos, não chorei - será que eu tenho probleminha??? Hahaha
Pra ajudar um pouco as noivas que estão na fase de organização, eu vou falar como estou me sentindo:
- me sentindo uma tonta por que eu esqueci de passar o roteiro da festa pra coordenadora do bufe. Mas tudo bem, o casamento é de noite e eu posso mandar agora hahaha
- o pessoal que ia dar a cerveja e o uísque sumiu. Sim eles sumiram! Não atenderam celular, não deram sinal de vida e ontem meu noivo foi correndo comprar. Ele ficou furioso tadinho, mas pelo menos agressiva naonprexosa de ninguém e se virou sozinho! Imprevistos acontecem, o importante é poder resolvê-los
- saudade da minha cachorra que eu só vou ver de vez em quando, por que ela é grande e não cabe no apto. Triste triste!
- vontade zero de entrar na igreja. É sério, eu nunca quis, do total fazendo por que meu noivo quer. Mas na hora H, eu vou ter muita vontade de desistir e falar gente, vamos assinar e logo pra festa ok? Kkkk
É isso, to empolgada de começar uma vida nova, mais do que com a cerimônia e a festa em si. Quero ver como vai ser o cotidiano, os fins de semana, enfim... Hoje começa uma nova fase na minha vida e eu espero que todas as noivinha que se casam hoje tenham toda luz pra guiá-las e que sejamos muitos felizes!!!

79 Respostas

• Luana
    Super Noiva Julho 2016 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte nesse dia tao especial.... Que bom que está calma eu acho que eu não estaria assim rsrs.
    Que Deus te abencoe muito hoje e que você e seu noivo tenham a vida que sempre sonharam!
    Parabéns!!!
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Junho 2015 Amazonas
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades !!!
    • Responder
  • Vaniele
    Super Noiva Janeiro 2016 Pernambuco
    Vaniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa Sorte noivinha vai ser tudo lindo muito saúda e paz pra vcs aproveita bem muito o dia e seu a noite toda sua pra vc brilhar lembre-se vc hoje é o Centro de todas as atenções...
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Heeeeeeeeeeee...aproveita esse momento que vai ser muito bom....

Depois conta tudo pra gente....

Que vc tenha um dia C maravilhoso....

bjus.....

• Responder
  • Ana e Kleber
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Minas Gerais
    Ana e Kleber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns e que tudo dê certo!

• Responder
  • Jheniffer
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns! Que o Senhor Deus abençoe muito seu casamento, felicidades! E parabéns por não pirar kk

• Responder
  • Alline
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Stefanie! Que td que vcs planejaram possa sair como previsto e se imprevistos acontecerem que vcs possam manter a calma e curtir. Felicidades e muito amor.
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha.... toda felicidade do mundo para vcs.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens noivinha boa sorte hoje no seu dia e que seja tudo perfeito! Muitas felicidades nessa nova etapa da sua vida! Smiley kiss
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2016 Espírito Santo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk... sem vontade de entrar na igreja!!
    noivinha é simples... só Você focar no noivo lindo que vai estar no altar te esperando.....cara! vc tem um homem que te ama esperando por você??!!! isso é magnífico...entao entre e diga logo SIM e bora comemorar!!!!
    Depois mande fotos! estou ansiosa por vc..kkkkk
    beijos!
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ebaaaa, parabens flor! Deus abencoe vcs nessa nova etapa !! Felicidades mil ja deu tudo certo ! Beijos *-----*
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Td de bom noivinha. Q se casamento seja lindo e q Deus abençoe vcs. Boa sorte e n desiste n. Rsrs
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns felicidades Deus os abençoe
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Novembro 2015 Bahia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidade pra vc e seu futuro esposo, Stefanie! Que suas vidas sejam iluminadas! Mta calma e serenidade pra vc curtir seu dia hj do início ao fim e se lembrar de tudo depois!
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Stefanie!!!
    Que todo seja lindo e perfeito!!!
    E o mais importante, que sua união seja muito abençoada!!! Estou curiosa para ver as fotos... Rs. Bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe