Enfim chegou o dia. Incrível como a ficha não caiu, acho que só vai cair mesmo quando descer do carro ou quando estiver entrando. . .

Foram meses e meses planejando tudo. Meu noivo e eu fizemos tudo com muito cuidado. Porém, sempre dão coisas erradas.
Tem sido uma correria só. Acreditem, aquele "sonho de casamento" super lindo, emocionante e blá blá blá wiskas sachê é só nos filmes. A gente chora, chora muito! Se aborrece. Tem dias que dá vontade de sair correndo e se trancar num quarto escuro. Sempre fui muito animada. Mas comigo não foi diferente de ninguém. Tive que tomar litros de água pra não desidratar. Kkkkk
Bom, quero que saibam que mesmo sumida nos últimos tempos amo vocês! Essa comunidade me ajudou bastantão. Tive idéias pra manualidades e fiz muitas. Muuuuuuuuuuitas mesmo. Algumas não deu nem pra colocar foto aqui ainda. Tive apoio aqui. Sim, pq a "MARIA PUFT" tbm chora. Agradeço a Deus pelas surpresas que tem me feito. Agradeço a comu pelo apoio. Agradeço a dedicação das adm. Da Cintia alma gêmea do meu viver....da Rê lindona do meu coração... E agradeço muito. Pois encontrei aqui amigas que levarei pra vida toda. July e Thay, amo vcs!Minhas forminhas não chegaram. Fiquei frustrada demais. Mas o grupo de noivas da equipe de cerimonial que fará meu casamento se reuniu com eles e me deram todas as forminhas do casamento.Tive contratempos com os vestidos das damas. A costureira ficou doente e passaram pra outra costureira e só ficarão prontos nos 45 do segundo tempo. Meu vestido? Mudou o modelo gente. Pois é. . . Perdi 15kg desde o fim de 2015 pra cá. E muitas muitas outras coisas aconteceram.
Tive que abrir mão de coisas tbm mas mesmo assim Deus me surpreendeu. Por isso, vim aqui hoje contar pra vocês que Deus é maravilhoso. Ele cuida de tudo. Nunca se esqueçam disso.
Bom, acho que agora já vou indo. Quando aparecer aqui novamente estarei casada.
Deus as abençoe. Um super beijinho.
PUFT! Morri de amor. Está chegando. É em poucas horas.