....MEU AMOR!!!
Que emoção....
Olá brides, então estou de volta...Agora vou começar alguns debates com alguns dos momentos mais marcante do meu Grande Dia!!!!!
Para começar, venho com a foto do meu Amor me esperando no altar!!!!
Gente foi uma sensação incrível, entrar na igreja e ver esse olhar, naquele momento todo nervosismo, ansiedade e stresse acabaram, e olha que cheguei até pleníssima, mas devido o atraso de mais de 01 hora para iniciar a cerimônia, isso por causa do atraso da COMENTARISTA...(assunto para outro debate) acabei ficando nervosa,stressada, mas quando entrei e vir esse olhar tudo passou, e sinceramente parecia que fui flutuando até meu noivo rsrsr...
Enfim, só digo que por mais que possam vim acontecer qualquer imprevisto, não se abalem, não chorem, pensem ma MAKE isso foi o que fiquei o tempo todo pensando e falando para mim mesma "não vou borrar minha make" rsrsrs e deu certo!!! RESPIREM FUNDO, e pensem que ao colocar o pezinho para sua grande entrada, seus noivos vão está lá, com um olhar todo APAIXONADO esperando por vcs e vão ver que sensação deliciosa de sentir e viver!!!
Então essa foi a minha experiência da minha entrada que quis compartilhar com vcs.... logo logo volto com mais debates brides!!!