Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Super Noiva Novembro 2017 Minas Gerais

E muito cedo para adquirir os moveis...

Gabriele, dia 17 de Agosto de 2015 às 10:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Oiii noivinhas.... Bom a nossa casa esta quase pronta, so faltando o engenheiro da caixa liberar(proximo debate) eu e meu noivinho estamos super empolgados querendo comprar os moveis , mas somente o basicao (cook top,geladeira, quarto casal e sofa ou mesa), nosso pensamento e adquirir agora os moveis e ir pagando, pois casamos em 06/2017 e ano que vem ficamos so por conta do casamentoo... mas minha mae fica falando q e bobagem comprar agora.. melhor esperar ate na epocaa.... mas queremos so aliviar um poucoo e ter menos dividas... o q acham??!!bjo

10 Respostas

Última atividade por Lubia, dia 28 de Março de 2016 às 15:43
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que deve ir comprando, porque assim vai vai compra do jeito que realmente quer, se vc vai ter o apê pra ir guardando vale a pena sim.

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu sou à favor de juntar dinheiro e comprar tudo à vista, eu sei como é a ansiedade, mas é complicado comprar agora, ainda faltam quase 2 anos para o seu casamento e os móveis ficaram lá empoeirando. Eu só vou começar a comprar os meus móveis em janeiro, até lá estamos guardando dinheiro em uma poupança da caixa pra isso.

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkk os meus também são planejados, então...corre kkkkkXD

• Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm pensoo assim.... é muito dinheirooo noivinhaa... e mesmo assim vou comprar os moveis q estiverem mais em conta..pois futuramente quero tudo planejadoo!!!
    =)))
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ehh verdadee.. neim tinha pensado nisso... sugeri para o meu noivo comprarmos os moveis e depois os eletrodomesticos e ele achou otimoo!!! Smiley smile)
    Obrigada a todos pelas dicass!!
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, falta 1 ano para meu casamento, mas já estamos atrás dos móveis da sala pra não deixar pra muito perto da data. Afinal Quando estiver chegando é bom estar concentrado no casório só Smiley winking
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom... Acho que os móveis vc pode até ir vendo sim...

Mas, como o Luis disse, não pode mudar de ideia depois :X

Eu quis um sofá, olhei o modelo, meu sogro fez. Depois achei um dos meus sonhos Smiley sad

Mas agora tenho que me contentar com o meu mesmo :/

hehe

Eu ainda prefiro a ideia de juntar dinheiro e comprar tudo à vista quando ficar mais próximo...

Mas sei como é essa ansiedade... rs

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho otima ideia! Se vc cuidar direitinho, vão estar novinhos quando casarem. Sendo assim, dá pra vcs investirem agora no que realmente querem e em móveis de boa qualidade. Pq pagar casamento e comprar td que a gente sempre quis, não eh fácil não.
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha, os móveis não acho bobagem não, mas como o Luiz disse, eletrodomésticos sim, porque sempre há modelos novos e tudo mais... Beijo!

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Móveis talvez não, mas eletrodomésticos pode ser Smiley winking, só não pode mudar de ideia kkkkkk, Deus os abençoe.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe